quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

'Mordi o pit bull para salvar meu irmão'

Tá lembrado do muleque que tava em cima de um muro de 3 metros, foi atacado por um pit bull, e a irmã quem o salvou???





Jovem atacada por cão diz que irmão de 8 anos teria morrido se ela não o tivesse ajudado. Ataque aconteceu em 24 de novembro, em Jaboatão dos Guararapes (PE).



A jovem que lutou com dois cães da raça pit bull para salvar o irmão de 8 anos, em Jaboatão dos Guararapes (PE), sabe que ainda vai levar muito tempo para que sua rotina volte ao normal. Ela passou por cirurgias e ficou internada 19 dias. O ataque aconteceu em 24 de novembro.

Diariamente, Danielle Ferreira, de 22 anos, faz tratamento com fisioterapeutas e fonoaudiólogos para reaprender a falar e a respirar, após passar por cirurgias de reconstrução da face. Ela também se submete a sessões de drenagem linfática para aliviar o inchaço do rosto.

Danielle contou ao G1 que ficou transtornada quando viu o irmão, Pedro Henrique José da Silva, ser atacado e está convicta de que, se não tivesse interferido, o garoto teria morrido. “Ouvi minha mãe pedindo para ele descer do muro onde estava sentado e eu fui ajudá-lo. Foi quando o cachorro do vizinho mordeu a bermuda dele e o puxou”, diz Danielle, que pulou o muro para socorrer o irmão e viu o momento em que o pit bull do vizinho mordeu a nuca do garoto. “Fiquei tão transtornada que comecei a chutar o bicho, mas ele não soltava, então eu me atraquei com ele, bati muito. Até mordi o pit bull para salvar meu irmão, foi quando o cachorro largou Pedro”, afirma. O cão soltou o irmão e mordeu Danielle. Pouco depois, o outro pit bull que estava no quintal também atacou a jovem. Dois vizinhos que passavam pelo local socorreram a garota e o menino. Um dos rapazes atirou em um dos animais, que morreu. O outro cão fugiu, mas reapareceu alguns dias depois e continua na casa da vizinha, segundo Danielle. Ela disse que os donos dos cães não ajudaram a pagar as despesas. "Eles falaram comigo apenas uma vez após o ataque", diz.




- Otimismo


Apesar de estar com o cabelo raspado, por causa de uma cirurgia na cabeça, e com o rosto ainda inchado, Danielle procura se manter otimista. “Agora não é hora de pensar em vaidade. O importante é que estou viva e salvei meu irmão. Faria tudo novamente se fosse preciso”, diz.

A jovem contou que médicos estimam que sua recuperação demore cerca de um ano e meio. “Meu rosto ainda está com muitos pontos, não consigo mastigar e só me alimento com líquidos. No ano que vem, vou fazer plásticas para tentar acabar com as cicatrizes, mas não é o que me preocupa agora.” Danielle, que está no último semestre do curso de Zootecnia, lamenta apenas que o ataque fez com que desistisse de muitos planos. Ela pretendia fazer um estágio no exterior, mas não poderá ir por causa do tratamento prolongado.


Retirado do G1



Pronto, agora processem essa garota, que mordeu o cachorro.....



Estive conversando com o Fábio, uma das pessoas que muito contribui para este blog, e além de ser um inutíl como eu, me superou, e´também é advogado, (como se já não bastasse ser um inutíl, ele ainda quer ser um mentiroso compulsivo.... mas tudo bem...) e ele disse ter se interessado pela causa:



Vai processar os donos dessa garota, pois se ela estivesse amarrada e de focinheira, isso não teria acontecido!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

o problema é que pimenta só arde nos olhos dos outros...

não adianta nada essas suas palavras hipócritas