terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Criminosos mantêm reféns em lanchonete e pedem água e comida










Policiais invadiram prédio, em Poços de Caldas, mas não encontraram ninguém. Suspeita é de que criminosos foram para o depósito.

Criminosos mantêm reféns em uma lanchonete de Poços de Caldas (MG) há mais de dez horas. Os seqüestradores pedem água e comida, segundo a Polícia Militar.

Policiais chegaram a entrar no estabelecimento e vasculharam o primeiro e o segundo andares, mas não encontraram ninguém. A suspeita é de que os criminosos levaram os reféns para o depósito.

Invasão
Os ladrões invadiram a lanchonete da rede McDonald's na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens entraram no estabelecimento e renderam quatro funcionários.

Duas pessoas saíram do prédio durante a manhã. A polícia disse que eram ladrões. Um deles estava ferido e foi levado para o hospital. O outro foi detido e teria dito à polícia que trabalha na lanchonete. Segundo a assessoria de imprensa da rede McDonald's, ele foi reconhecido como funcionário.

Nota
A assessoria da rede McDonald's disse, por meio de nota, que a rede "está colaborando com as autoridades policiais para que o assalto ao restaurante de Poços de Caldas, Minas Gerais, seja solucionado com êxito o mais rápido possível".


Entenda mais sobre esta noticia, lendo as matérias relacionadas no G1



Pera ai.... deixa eu ver se entendi:
Os assaltantes entraram em uma lanchonete do McDonald's, e pediram água e comida para os policiais?????
Aposto que eles Pediram um Whooper do Burgerking, e um milkshake de ovomaltine do Bob's....
Notem, que até o Google tenta boicotar o McDonald's, vejam o que encontrei em uma pesquisa rápida no google, para complementar esta postagem:

(clique na imagem para ver em tamanho maior)




Todo mundo conhece a criatividade dos marketeiros do Burger King....

Não seria esta, mais uma brilhante estratégia de marketing?????

Nenhum comentário: