domingo, 23 de dezembro de 2007

O que o Papai Noel faz durante o restante do ano????

Ha, o Natal... Juntamente com a virada de ano, esta é a época do ano, quando se reunem a familia, os parentes e os amigos, época em que os parentes que você quase nunca vê na sua vida, aparecem para desejar coisas que você sabe que são da boca para fora, e claro, para encher o bucho em sua casa....

Estamos bem perto do Natal, e hoje começa para mim, pelo menos, oficialmente as comemorações.... Amigos secretos, comes e bebes na casa dos familiares e amigos, e quem sabe, alguns dias de folga... Então não garanto que terei tempo para manter a espelunca "bombando", e talvez essa possilga fique uns dois ou três dias sem novidades, mas de qualquer forma, eu posso não estar com tanta sorte assim, então, venha aqui, e tire a prova.

Já passou alguma vez pela sua cabeça, o que o Papai Noel fica fazendo lá no polo norte, ou seja lá onde ele mora, durante todo o restante do ano???

Provavelmente, esquentando as coisas, por que lá, deve ser frio, não????












Fotos retirados do Virgula Girl, passe lá, e veja mais algumas fotos deste ensaio.


E você pensando que ele vivia cercado pelos deuendes e elfos feiosos, não????

Então é isso, que todos os leitores desta porcaria, tenham um feliz natal, um ótimo ano novo, e todo aquele blá blá blá que só nos desejam nesta data do ano, quando deveriam nos desejar o ano todo!!!!!

Nenhum comentário: