terça-feira, 15 de abril de 2008

# 1.000

Sim meus queridos, esta é a postagem de numero mil!

Então, desta vez a festa é minha, diferente da festa de 100 mil visitas, porque não é sempre que um blog completa mil postagens, com o blogueiro sofrendo ameaças de morte e xingamentos na rua por fazer um blog tão cretino quanto este.

Infelizmente na comemoração de mil postagens a festa será para poucos convidados, mais exatamente eu e mais três gostosonas peladas, mas esta é uma outra história.



Como diriam os profetas do fim do mundo:

- "Se a mil chegou, de dois mil não passará!!!!"

Mas como todo mundo sabe que isso é uma tolice e já estamos em 2008, e não aconteceu o apocalipse, é inspirado pelo espírito da "suruba comemorativa" que eu irei fazer mais outras mil postagens escrotas como as que eu fiz, este é o meu compromisso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora ficou bem menos comprometedora a sua comemoração.

Igual, parabéns pelo blog. :D