quarta-feira, 2 de abril de 2008

1 ANO DE NADA QUE SE APROVEITE!!!!

Ha, posso me lembrar como se fosse hoje.... era um dia 2 de abril de 2007, um dia 2 de abril como outro qualquer, como hoje, ou como qualquer outro passado...
Como eu me lembro deste dia você deve estar se perguntando... e eu te respondo:

Como diabos eu poderia me esquecer de uma data que é feriado em minha cidade??? Dia de enrolação, vagabundagem e falta do que fazer!

Falta do que fazer.
Dizem que é durante os finais de semana, horários de folga, feriados e qualquer outro dia ou momento de ócio que o ser humano faz as piores besteiras da vida, desde gerar o filho com o nome “camisinha furada”, e até pensar em votar no Lula.
Sim, foi num feriado que eu notei que meus amigos e pessoas próximas não estavam a fim de ouvir as asneiras e me ajudar a fazer as coisas ridículas que eu passo o tempo todo pensando, então pensei em um breve momento de iluminação celestial, que seria interessante ter um blog onde eu pudesse expressar minha opinião e mostrar o estranho e bizarro “Mundo de Thiago”, um mundo onde o sublime e o ridículo não estão separados por um muro de concreto, mas sim por uma fina membrana.... dói aí que a desgraça foi feita, e a primeira postagem criada...

Bah, chega deste blá blá blá, a verdade é que eu criei este blog primeiramente pensando que este seria um ótimo veículo de divulgação do “Degradação urbana” e seus filmes cretinos, mas logo percebi que para isso acontecer, este blog deveria ter leitores, divulgação, parceiros, e que eu deveria dispor de um certo tempo diário para fazer as coisas crescerem, mas como toda merda largada que fica em um lugar escuro, o NADA QUE SE APROVEITE, que é merda da pior qualidade, gerou fungos, sim, fungos, pois fungos nascem na merda, ou em qualquer outro ecossistema sujismundo, sem que você tenha que dar carinho e atenção para que ele “aflore”... é meus caros, a verdade é que ao invés do NADA QUE SE APROVEITE divulgar os vídeos do Doni de Guaianazes, foi o Doni quem divulgou o blog... não há outra explicação, até hoje eu ainda não descobri como chegamos à marca de 750 à 800 visitas diárias, sem divulgação e parcerias com os blogs “famosos”....

A verdade é que toda merda fedorenta atrai moscas, é isso.

A marca que nós batemos hoje é ínfima perto das milhares de visitas diárias que os blogs bons tem, mas como este blog é uma espelunca, eu não estou dando a mínima, mas garanto que enquanto eu tiver algum leitor esta fábrica de fazer merda continuará a despejar no seu monitor o que há de melhor (pelo menos para mim) por ai.

Chega de enrolação, como todo blog que se preze, o NADA QUE SE APROVEITE vai fazer uma retrospectiva das 10 melhores (ou piores, isso só vai depender do seu ponto de vista) postagens desta espelunca!!! Com a ajuda de 3 pessoas da pior espécie (Carlos, Vinicius, e Medusa, contribuintes e leitores desta joça, além de serem os únicos que aceitaram a tarefa) escolhemos o que passou de mais relevante por aqui:


10º

Em décimo lugar, na verdade apenas um prêmio de consolação, fica a postgem que deu ínicio a sessão "Enquetes" do NADA QUE SE APROVEITE, a enquete sobre com quem Henry Sobel se parece



No fim, que após uma acirrada disputa, e vários contratempos, como por exemplo o Blogger insistindo e banir as imagens postadas a primeira enquete caiu no gosto dos poucos leitores daquelas épocas aureas, e He-Man foi declarado irmão gêmeo do rabino das mãos leves mais amado do Brasil!!!





Em nono lugar, a postagem que mostrou todas as fotos que Vanessa Hudgens, a atriz e cantora que participou dos filmes da disney "High School Musical" tirou para seu namoradinho Zac Efron, um viadinho com cabelinho de emo que provavelmente nem deve saber o vulcão que a namorada tem dentro dela...



A verdade é que putaria sempre trouxe audiência para este blog....




Em oitavo lugar, a idiota que tentou fazer um strip tease na barra, e se deu mal, como qualquer outro idiota que ganha seu lugar no NADA QUE SE APROVEITE.






Em sétimo, um joguinho da sessão de Jogos do NADA QUE SE APROVEITE, o Car Wash um joguinho viciante.






Em sexto lugar, para seguir a premissa de que este blog só tem audiência quando rola putaria, as fotos comprometedoras dos nossos governantes vendo a Playboy de Mônica Veloso no meio do plenário!







Continue vendo as fotos desta patifaria, e baixe as fots da Playboy da Mônica Veloso clicando aqui.




Em quinto lugar, a postagem que fez eu perder o que restava de cabelos em minha cabeça, a postagem da Mijadinha na Rua postagem esta, que foi boicotada pelo youtube, photobucket, e o blogger, mas o video está no rapdishare para você baixar!!!!




O quarto lugar vai para ninguém menos do que todos aqulas tatuagens que nos fizeram repensar nossos conceitos...







Continue vendo os frutos dos problemas psicológicos de varias pessoas que se tatuaram na postagem original.



O modesto terceiro lugar vai para uma postagem que foi por muito tempo campeã de audiência neste blog, e até hoje, pessoas me perguntam sobre ela, a postagem sobre a evolução do cinema pornô.

Uma postagem onde disponibilizei links para o pessoal baixar filmes pornográficos do ínicio do século passado... (claro, apenas para fins de curiosidade.)





Se você quer baixar os filmes, veja os links na postagem original.



O segundo lugar foi motivo de muita controvérsia, fizemos uma votação aqui em casa, e deu empate entre o primeiro e o segundo lugar,então o quesito escolhido para providenciar o desempate foi a quantidade de comentários, com vocês, o segundo lugar:

O Garotinho que queria um X BOX... e ganhou roupas embaladas na caixa de um X BOX...



Essa postagem fez minha caixa de e-mails ficar esbarrofada de e-mails de pessoas indignadas, e este foi o motivo pelo qual eu achei que deveria ser o melhor post desta espelunca, mas vasculhando o arquivo desta pocilga encontramos ninguém menos do que um cara que realmente merece o primeiro lugar; E com vocês, o campeão:




O dia em que o Guardião do Universo levou uma martelada na testa.

É meus caros, o profeta de uma nova seita, apresentado ao mundo com exclusividade do NADA QUE SE APROVEITE, campeão de comentários no blog, e e-mails, pedindo mais informações sobre este cara.... pensei que este cara seria apenas mais um na sessão de personalidades do NADA QUE SE APROVEITE, mas de uma simples personalidade, ele se tornou o patrono de toda uma filosofia de vida, a filosofia de tomar uma martelada na testa, e não sentir dor nenhuma.





Pois bem, chegamos ao fim desta postagem comemorativa, comemorativa porque não é sempre que uma espelunca como essa consegue sobreviver por um ano, com postagens diárias, e da puior qualidade, todas "feitas na coxa" e sem um minímo de profissionalismo ou qualquer tipod e cuidado para não ofender os integrantes da associação cristã dos moços, este blog é uma merda, e vai continuar a ser até que a última postagem seja feita!

Quero aproveitar o momento, para agradecer à todos os que de alguma forma contribuitam para este blog, seja sempre lendo a merda que é diariamente postada por aqui, seja nos enviando material bizonho de ótima qualidade, ou mesmo nos apoiando com um link em seus blogs mais favorecidos que o meu, em especial quero agradecer à:

Renata, Mônica, Susie, Fernanda (primeiro as damas, é claro), Vinicius, Pablo, Junior e Carlos por sempre estarem contribuindo de forma ou de outra com as postagens neste blog, seja enviando material bom que eu muitas vezes não tenho tempo de sair à "caça", seja comentando e apoiando a merda que eu faço diariamente, e aos parceiros, que sem pedir nada em troca fazem uma propaganda para esta espelunca:
Allisson do "Garoto da Lua", Andréia do "Mundo a fora",Rafael do "Inominativo", "rolou paor aí", "Barbearia Brasil", "Só Falo Mal", e aos recém formados:
"Coluninha Inútil" da Jeh, e "Prosa Chula" da Bié.

Só espero que no aniversário de dois anos do NADA QUE SE APROVEITE, eu já esteja ganhando milhares de reais com esta merda, como muitos outros blogueiros fazem, e poder bancar uma orgia regada a Vodka da boa, e charutos cubanos.



Vodka da boa, e orgia, tem que ter mulher pelada, é claro.

4 comentários:

Anônimo disse...

OPA, VOU QUERER FESTA!!!!! HAUAHUAHAUHAUHAUHAU!!!! QUE ESTE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS, PARABÉNS CARA!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Thiago.. se der uma festa estilo Luziânia, não conte comigo, mas podemos tentar descobrir a identidade das garotas...rsrs.
Que mais anos e mais sucesso venham!

Unknown disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! e vc chegou a pensar que não passaria da primeira semana de postagens hein.... hiuashisuhaisuhaiushaisuahsiahsuiuahsi!!!! que este seja o primeiro de muitos, e que vc consiga 10 vezes mais leitores do que vc conseguiu até agora!!!!!!!

Anônimo disse...

parabéns cara!!! que o blog continue crescendo!!!