quinta-feira, 24 de abril de 2008

Policiais fazendo bandidos "fazerem as pazes"

De acordo com a descrição do video, a PM pegou dois bandidos que estavam brigando pela partilha do roubo....

deu no que deu:



Quem me conhece sabe o quanto eu odeio essa raça de bandidos, na minha opinião, vagabundos são sub-humanos, que deveriam ficar em um lugar isolado do resto da população honesta e trabalhadora, e quando eu digo vagabundos, isso inclui todo tipo de bandido e fora da lei, inclusive políticos corruptos, mas o papel ao que se prestaram os policiais que fizeram isso é rídiculo e deprimente, não defendo bandidos, e muito menos estou acusando estes policiais, mas na minha opinião isso é coisa de muleque, e não de um policial.


Não dou uma semana para este vídeo cair no gosto popular, e algum infeliz dos direitos humanos resolver pedir uma investigação sobre o caso.

Escrevam o que eu digo.

Nenhum comentário: