quinta-feira, 17 de abril de 2008

Garoto enche 213 balões com o nariz em busca de recorde

Estudante americano tinha uma hora para encher o máximo possível de balões.
Ele foi obrigado a fazer uma pausa porque seu dedo começou a sangrar.




Um adolescente de 13 anos está reivindicando o recorde mundial de enchimento de balões de aniversário com o nariz.

Usando uma narina de cada vez, Andrew Dahl encheu 213 bexigas em uma hora na última sexta-feira na biblioteca pública da cidade de Blaine, nos Estados Unidos.

Andrew tinha que inflar cada balão até que ele atingisse 20 centímetros de diâmetro. Depois dava o nó no bico e documentava o feito em fotos e vídeo. Duas testemunhas independentes documentavam o desafio, que tinha 60 minutos de duração.

Enquanto Andrew enchia, seu pai (Doug) media a largura da bexiga e sua mãe (Wendy) fazia a contagem.

Uma apuração extra-oficial indicava um total de 213 balões, numa média de 3,55 balões por minuto.

O garoto disse que tinha 7 anos quando usou o nariz pela primeira vez com esse objetivo. “Quando fazíamos churrasco ou reuniões, eu fazia isso só para mostrar que eu era capaz", conta ele.

Durante a prova, Andrew teve que fazer uma pausa para ser socorrido. O pai pôs um curativo em seu dedo, que já começava a sangrar de tanto dar nós.

O feito de Andrew está sendo submetido aos auditores do Guinness, o Livro dos Recordes. A informação sobre o feito do garoto foi divulgada pela organização ligada a essa publicação.

A família pretende guardar alguns balões como recordação e jogar fora o resto - estourá-los pode ser um pouco perigoso e nojento, segundo o próprio autor da façanha.


Retirado do G1


Tá, me acordem quando alguém conseguir encher os balões com a bunda.

Nenhum comentário: