segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ronaldo se envolve em confusão com travestis no Rio de Janeiro


Segundo o delegado que apura o caso, a versão do jogador, de que teria confundido os travestis com prostitutas e depois oferecido dinheiro para que eles não divulgassem o caso à imprensa, é provavelmente a verdadeira

O episódio aconteceu depois que o jogador foi à boate 021 para comemorar a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, na primeira final do Campeonato Carioca. Ao sair, segundo sua versão contada à polícia, Ronaldo teria contratado um travesti acreditando que fosse uma prostituta.


Segundo o delegado do caso, Carlos Augusto Nogueira, o jogador contou que levou o travesti para um motel e que teria pedido mais duas mulheres para o programa. Quando descobriu que não eram mulheres, o jogador teria decidido não mais fazer o programa e ofereceu R$ 1.000 para que cada um deles fosse embora sem divulgar o caso.

Ainda de acordo com a versão que Ronaldo contou ao delegado, o outro travesti, André Albertino, não aceitou a oferta e pediu R$ 50 mil para não contar a história à imprensa. O jogador afirmou ter ficado revoltado com a tentativa de extorsão e, após discussão ríspida com André Albertino na porta do motel, a polícia foi chamada.

"A versão do Ronaldo é mais confiável. Até porque o travesti (André Albertino) foi embora no meio do seu depoimento. O Ronaldo estava emocionado, disse que só queria se divertir e não queria ver a imprensa envolvida no caso". O jogador teria alegado estar passando por problemas psicológios por causa de recuperação da cirurgia.


Leia a matéria toda no IG


Problemas psicológicos, humpf... eu estou estressado, mas nem por isso sai com um traveco para aliviar meu estress... essa gente famosa e suas manias esquisitas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Entäo vou ser a primeira. Acho que o Ronaldinho estava era a fim de algo diferente mesmo, só que ele esqueceu que estava no Brasil e näo na Europa.