segunda-feira, 10 de março de 2008

Chuck Norris vira ídolo de soldados dos EUA no Iraque



"Santuário" para o ator foi construído em base de Bagdá.
Astro visitou várias vezes as tropas norte-americanas no país.


O ator Chuck Norris, famoso por suas habilidades como lutador de artes marciais e por sua imagem de "cara durão", transformou-se em uma figura cultuada pelos militares dos Estados Unidos presentes no Iraque e em um herói improvável para alguns dos membros das forças de segurança iraquianas.

Um pequeno santuário de papelão foi construído para Norris em uma base militar norte-americana de Bagdá, e frases elogiando a masculinidade do ator aparecem na parede de banheiros do Iraque e mesmo do vizinho Kuwait, disseram os soldados.

"O caminho mais rápido para o coração de um homem está nos punhos de Chuck Norris", diz uma mensagem do santuário, montado com uma foto autografada do ator. Outras frases do tipo cercam a imagem.

Conhecidas como as "verdades" sobre Chuck Norris, as afirmativas tornaram-se um fenômeno de Internet e várias delas aparecem no site www.chucknorrisfacts.com, entre as quais: "O Super-Homem usa o pijama de Chuck Norris" e "Não há armas de destruição em massa no Iraque, Chuck Norris mora em Oklahoma".

O ator visitou o Iraque várias vezes e ganhou o título de fuzileiro honorário no ano passado.


Continue lendo no G1

Se você tinha alguma dúvida de que os EUA usariam armas de destruição em massa no Iraque, tá ai a notícia para você ficar com a certeza.

Nenhum comentário: