quarta-feira, 19 de março de 2008

Homem faz operação para ter "seio" menor que namorada

Uma chinesa forçou o namorado a fazer uma cirurgia para diminuir seus "seios" porque eles chamavam mais atenção que os dela, segundo o diário online Ananova. Zhang Jianguo, tem 1,70 m de altura e pesa 95 kg.

Xiao Feng, de Chongqing, ameaçou acabar o namoro se Zhang não se submetesse à cirurgia. "Ela afirmou que nunca mais iríamos sair juntos porque se sentia envergonhada de todos repararem nos meus 'seios' e não nos dela".

Pelo bem da relação, ele fez a operação no hospital da Universidade Médica de Chongqing. Os médicos retiraram 200 ml de gordura e tecidos do tórax do rapaz e salvaram o namoro.

Retirado do Terra.


E vocês dizem que eu não estou certo quando digo que "gordinhos só se fodem"...

Eu acho, que se o "peitinho de gordo" for maior que o da namorada, a namorada é quem tem que por silicone!



Peitinhos de gordo. Todo gordo tem, e provavelmente é maior que o da namorada.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando tem namorada, néam?