sábado, 22 de março de 2008

Rastreador de namorada

Ha, o feriado prolongado... Provavelmente, sua namorada (ou namorado) foi viajar com os parentes chatos, e voc~e recebeu o prêmio de poder se ver longe disto tudo... seja ficando em casa, ou indo viajar para outro lugar..

Então eis que surge a dúvida em sua cabeça:

"será que ela falou a verdade e foi para aquele maldito acampamento das moças cristãs" ??????

Simples, meu caro leito, que tal descobrir onde seu cônjuge está neste momento?
Basta que ele tenha um celular, e simples, digite o numero dele e as maravilhas da tecnologia irão acabar com os seus anseios!



Com o track-your-partner seus problemas irão acabar, com um avançado sistemas de imagens captadas por radar, você irá descobrir se sua namorada realmente está na colônia de férias cristã, ou se ela está naquele motel barato do qual ela se recusa a entrar em sua compania, mas não hesita em entrar com aquele cara que ela te apresentou como o "amigo gay" dela.....


Então, se você quer correr o risco de saber a verdade, clique aqui e digite o numero do celular do seu cônjuge, e epere o resultado.

Graças a Patricia.

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEEI

to rastreando meu ex, nesse exato momento! UHAUAHUAHAU

muito bom, muito bom! viciei no teu blog

Jessica Cardin disse...

aaah, acabei de descobrir que não consegui :(

Anônimo disse...

pegadinha do malandro! xD

Anônimo disse...

Nossa...O brincadeira mais chata ein...Aposto q teve muitas pessoa q visito o site e nao gosto ne mum poko da palhacada,Quem visita o site ta a procura de coisa séria e nao pra ser zuado...Aff,pra mim quem invento esse site num tem nada pra fazer...