sábado, 1 de março de 2008

Jocelyn Wildenstein, a mulher mais escrota que você já viu depois de Michael Jackson

Sim! Mais uma personalidade do NADA QUE SE APROVEITE!
Com vocês, Jocelyn Wildenstein, a mulher que deixaria Michael Jackson parecendo uma menininha que não soube se maquiar direito!




É meus caros leitores, Jocelyn Wildenstein é uma socialite novaiorquina que nasceu na Suiça, e se casou com algum milionário americano, teve coragem de gastar aproximadamente 2 milhões de doláres para ficar mais parecida com um felino, tanto, que hoje ela tem o apelido de "a leoa", ou "mulher gato", mas para mim, se parece mais com o geléia do filme "os caça fantasmas"



De fato, Jocelyn é o tipo de mulher rica, excêntrica, e com um pé na cova, já que ela tem por volta dos 63 anos pois nasceu em 1945, ou seja:

A pergunta que não quer calar:

Você encararia?????

Na minha opinião, pessoas que gastam uma grana destas para ficar mais feias do que já são, e acham isso bonito não são dignas de crédito, mas são dignas de aparecer por aqui.

Jocelyn só virou uma personalidade do NADA QUE SE APROVEITE graças a Susie.

Um comentário:

Lebonah disse...

Eu li a historia dela outro dia desse. Ela fez cirurgias para parecer um felino porque seu marido gostava desses animais, e quando ela descobriu que ele queria dormir com outras mulheres, resolveu fazer algo drástico na esperança de recuperar o amor dele.

Ou seja, mais uma história de mulher que ama muito e acaba se anulando por um completo imbecil.