segunda-feira, 3 de março de 2008

Filme que marcou minha infância: "Fome Animal"

Em uma lista de milhares de filmes que marcaram minha infância, pode ter certeza: Filmes de mortos vivos e monstros tem um lugar especial.

E "Fome animal" não é diferente.
A mãe de um rapaz muito tímido é mordida por um macaco-rato de Sumatra, fica doente e morre, mas retorna como um zumbi matando e comendo animais e pessoas. O filho tenta esconder o fato, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas a peste se alastra rapidamente e ele vê sua casa ser invadida por uma legião de mortos-vivos.

Com certeza, este filme bizarro e escroto foi um dos filmes trash de zumbi mais engraçado que eu já assisti, sim! engraçado!
Estava falando ontem com um amigo, quando começamos a nos lembrar deste filme, já não lembrava merda nenhuma, quando partes hilárias deste filme começaram a ser desenterradas de minha memória, como o padre que vira zumbi, e transa com a enfermeira zumbi, e faz com que um bebêzinho deformado nasça.....

Dá uma olhada no que acontece quando o personagem princiapl do filme resolve sair para passear com o bebê:



Simplesmente um clássico!!!!
Outra cena que ficará marcada em minha mente é a cena em que a mãe do personagem principal começa a se tornar um zumbi, mas ele tem de esconder isso durante um almoço:



Se você se interessou por este filme bizarro, você pode baixa-lo via rapdishare nestes links:

parte 1, parte 2, parte 3, parte 4, parte 5, parte 6, parte 7, parte 8, legendas.

Ou se vocês preferem assistir pelo YouTube, o vídeo foi dividido em 10 partes de nove minutos cada, e está legendado, e a qualidade de imagem está ótima:

parte 1, parte 2, parte 3, parte 4, parte 5, parte 6, parte 7, parte 8, parte 9, parte 10.

Vale a pena você perder seu tempo com mais esta dica cinematográfica do NADA QUE SE APROVEITE!!!!

Nenhum comentário: