domingo, 9 de março de 2008

Lasier Martins, vítima das "uvas eletrificadas" diz que Youtube não tem graça.

Para o jornalista Lasier Martins, protagonista e vítima de um vídeo que virou mania na internet, o choque tomado durante a cobertura ao vivo da feira da uva não teve graça nenhuma. Ele tomou um choque de 220 volts, ficou desacordado por alguns segundos, quebrou uma costela, foi parar no hospital e, depois, no site de vídeos YouTube.

"Aquela foi uma das situações mais lamentáveis e dolorosas pelas quais passei até hoje", disse o jornalista que trabalha há 20 anos no "Jornal do Almoço", da RBS TV. “Tanto o choque quanto a divulgação no YouTube.”

O episódio foi transmitido ao vivo há sete anos, quando ele cobria a Feira da Uva em Caxias do Sul, um dos eventos mais tradicionais da região. Os cachos de uvas viníferas estavam em uma vitrine de metal, mas, por causa do reflexo prejudicial à filmagem, os organizadores do evento concordaram em retirar o vidro minutos antes da transmissão.
No entanto, o jornalista não foi avisado que aquela vitrine estava "eletrificada". Martins -- molhado por causa da chuva e segurando um microfone -- quis destacar o cacho maior e mais bonito, que, como os outros, estava amarrado por um arame à grade de metal da vitrine. "Tomei um baita choque e me estatelei no chão, para pânico geral de quem me circundava e milhares de telespectadores que acompanhavam a transmissão", conta.

O vídeo passou anos no esquecimento, até que a internet o ressuscitou. Mas a reaparição não agradou ao protagonista. "Lamento muito esse tipo de divulgação na internet, que abusa do sofrimento de um profissional. Nunca assisti ao vídeo e nem quero reviver aquilo, porque foi um choque muito violento", afirmou o jornalista ao G1.


Leia Mais no G1

Você nunca viu este vídeo?



Claro que tem graça.... principalmente a ãncora do jornal ficando impressionada com o que viu, mas tentando disfarçar.... Mas se mesmo assim você não viu graça, veja estes videos:

Lasier Martis e Gyodai


Power Bazuca no Lasier


Choque do lasier na vila do Chaves


Homer Simpson, o culpado pelo choque do Lasier


Raiden dá o choque no Lasier


Se você não achou graça provavelmente você é doente.... ou é o próprio Lasier Martins.....

Nenhum comentário: