terça-feira, 26 de junho de 2007

Após derrota, Cicarelli volta ao YouTube


A derrota da apresentadora e modelo Daniella Cicarelli no processo contra o YouTube, divulgada nesta segunda-feira (25), deu força à postagem do vídeo em que ela aparece com o namorado, Renato Malzoni Filho, em uma praia espanhola. Uma busca no YouTube pelos termos “Cicarelli na praia” traz cinco novas inserções do polêmico conteúdo feitas menos de 15 horas depois de anunciada a decisão judicial. Nesta segunda, a Justiça de São Paulo julgou improcedente a ação proposta por Cicarelli e Malzoni, que pretendiam impedir a exibição do vídeo -- o casal ainda pode entrar com recurso. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), "as medidas concedidas anteriormente pelo Tribunal de Justiça, que visavam o bloqueio do acesso ao vídeo, ficam cessadas" até que se julgue um possível recurso à Justiça.
Uma busca por “Cicarelli na praia” no período anterior à decisão judicial traz um único exemplar desse arquivo, que gerou tanta polêmica e causou o bloqueio do YouTube no Brasil, em janeiro deste ano. O conteúdo foi postado no dia 22 de junho. Em vez das imagens originais, os resultados da procura com esses termos mostravam vídeos dos mais diferentes tipos, cadastrados com essas palavras-chave para atrair a atenção dos internautas. No entanto, antes do anúncio também era possível encontrar as cenas quentes de Daniella Cicarelli “disfarçadas”, ou cadastradas com palavras que nada tinham a ver com o arquivo, para dificultar sua localização.




Ha, e você acredita que os videos só voltaram depois que ela sofreu a derrota no processo????? conta outra vai!!!!!!



e se você também odeia a "Vadiarelli", veja o videozinho, ao som de "Loituma", um hit que fez muito sucesso um tempo atrás, só que agora, o polaco foi trduzido para o português.....



Nenhum comentário: