quinta-feira, 28 de junho de 2007

Pai de jovem que espancou doméstica diz que uma surra seria o castigo ideal para o filho.






Sim, é o caso daquela doméstica que foi espancada por uma "quadrilha" de jovens. (é, aqui não tem essa, de que se os merdinhas moram em um condominio não serem chamados de quadrilha, e sim de "grupo de jovens", era uma quadrilha sim senhor.)




A parte que intereça nisso tudo, pois você com certeza já está cansado de ler e ouvir sobre o caso, são as declarações feitas por Ludovico Ramalho Bruno, pai de um dos "desocupados", Rubens Arruda:




“manter essas crianças presas é desnecessário. Elas estudam, têm famílias e não são bandidas.




Existem crimes piores. Eles não podem se misturar com bandidos na Polinter. Bandidos esses que diariamente estão trocando tiros com policiais em morros como o da Vila Cruzeiro "




Como castigo para o filho, Ludovico defende uma surra, que ele mesmo daria.

"Se eu pudesse, pegava o meu filho e dava uma surra. Isso destruiu a minha vida e de toda a família. Eles fizeram uma bobagem e terão que pagar por isso. Queria dizer à sociedade que nós, pais, não temos culpa. Mas não é justo manter presas crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham. Não concordo com a prisão na Polinter, ao lado de bandidos. Vão acabar com a vida deles. Peço ao juiz que dê uma chance aos nossos filhos."




Com certeza, se esta surra tivesse vindo antes, essa putaria toda não tinha acontecido.

Recomendo que o castigo para esse muleques que não tem o que fazer, seja, serem sodomizados por sr. Kid Bengala, e que seja usado pasta de pimenta, areia e brita como lubrificantes
.

Nenhum comentário: