segunda-feira, 11 de junho de 2007

Como seriam os galãs de Hollywood se eles fossem mulheres ?



Com certeza, você homem, já viu sua mãe, namorada, amiga, avó, ou esposa ficar elogiando os "atributos" de vários atores de hollywood, e com certeza também, você se perguntou:




"O que diabos esse cara tem de tão bom ???"




Fora o fato de ser mundialmente conhecido, receber cachês milionários, e ter tudo o que quiser, ele é mais bonito que você. E a conta bancária dele também o é.


Certo, mas você não fica perdendo... Podemos agrader à Deus, por existir mulheres como Angelina Jolie, Scarlett Johansson entre outras.


Pois bem, para sanar todas as suas duvidas, o "Nada Que Se Aproveite" vai mostrar à vossa senhoria, o que tantas mulheres veêm em algus dos glãs mais, -argh!- bonitos e bem pagos de hollywood!!!!




E para você, o machão de plantão não ficar com duvidas, e nem precisar ter um "olhar feminino" para perceber a beleza dos astros, você os verá em um corpo de mulher!!! Isso!!! Em um corpo de mulher!!! Assim, quem sabe, você possa tirar maior proveito de tal experiência!!!!









Vamos lá:




Keanu Reeves









É dificíl perceber o que as mulheres veêm em um tipo sonso como esse; claro, fora a conta bancária deste cara, tudo o que ele tem, nós meros homens mortais também podemos ter!!!!


Já que você (e nem eu) conseguiu ver a "beleza" do nosso amiguinho astro dos filmes "Velocidade Máxima 1 , 2 , 3, 4 , 5.....", vamos ver ele pela perspectiva mais máccula que poderemos ter, uma visão que qualquer homem pode compreender;











Melhor assim????? Não se preocupe.... eu também acho que não.... Nem que esta ai fosse a estrela, no lugar do próprio Keanu, no filme "Velocidade Máxima" esse filme se salvaria...




Richard Gere







Eu, sinceramente, não consigo entender o porquê de toda mulher (tanto as mais novas, quanto as mais velhas) gostar desse... vovô... ou até mesmo de tipos como ele...


É, fora o fato de ele ter um sorriso que faz qualquer mulher se derreter, e uma bela cabeleira "prateada" (que diga-se por sinal, que todo homem que chegou aos 45 quer ter uma parecida, sem a famosa "carequinha...") esse cara não tem nada demais!!!! (a não ser os anos a mais em suas costas...)








Ainda não vi nada demais nele, e digamos que se ele fosse uma mulher, seria uma bem feia....




Bruce Willis






Com esse, creio que a maioria tem uma certa intimidade... no bom sentido, é claro!
Sim! Ele tem um jeito todo estiloso de meter bala nos filmes que ele protagoniza, (como a franquia "Duro de Matar") mas na minha opinião, descarregar uma Beretta no peito de um infeliz, como só ele sabe fazer, não é o bastante para que grande parte das mulheres que gostam de um tipo másculo e maduro idolatrem esse tipíco herói americano...







Bom... digamos que com esse corpinho, agora fica bem melhor ver ele metendo bala nos bandidos....







Brad Pitt






Se não fosse o bastante ser casado com uma das mulheres mais sexy do mundo, esse cara ainda é milionário, mundialmente famoso, e ainda por cima tem todas as mulheres aos seus pés....










Não.... como mulher, ele não seria nem metade do que a mulher dele é....


Tom Cruise






Outro, em que as mulheres veêm mais do que eu acho que tenha ali... Claro, o cara é rico, bonitão, e faz parte da excêntrica seita cientologista, mas isso não faz a miníma diferença! ele tcaga fedido como todos por aqui!!!!


Missão Impossível?????? Missão Impossível é encarar isso ai!!!!!
Agora fica a pergunta no ar:
Você sairia com qualquer uma destas mulheres, ou ficaria enfatizando todos os atributos delas, como nossas mulheres insistem em fazer, quando esses caras aparecem na TV ????
- Se a resposta for não, mais uma prova da superioridade masculina.... hauahuahuahauhauhau!!!!!!

Nenhum comentário: