quinta-feira, 21 de junho de 2007

O dia a dia de um residente de coloproctologia.

Com certeza, se você é homem, já passou em sua cabeça, como vai ser o malfadado dia em que você terá de enfrentar um exame de toque retal.

Se você ainda não pensou, recomendo que o faça.
Pelo menos, pense em o que você irá dizer ao proctologista, algo do tipo: "Nossa, você é rápido demais, não vai nem me levar para jantar antes????" ou "Por quê diabos tenho de usar esse avental ridículo, com a parte de trás toda aberta???"

Pois bem, nada melhor do que conhecer o dia a dia, e os instrumentos que um proctologista usa em seu dia de trabalho.....




Os créditos deste maravilho e instrutivo vídeo vai para o grande e glorioso Dilson.
Sabe, e é graças ao Dilson, que eu não faço mais endoscopia digestiva alta de forma sossegada como antes... (sim eu tenho gastrite e tenho que fazer essa merda de exame regularmente...) Depois do maldito video, vi que um dos instrumentos que ele está manejando (aquela "mangueira" preta) é um aparelho idêntico ao que o endoscopista enfia guela a à baixo.....


Vai saber se ele não enfiou aquela porcaria na bunda de alguém antes????

2 comentários:

kid_kibe_berinjela disse...

haeuaehueaheauhaeuaehueah que porra é essa mano!!!!!!


não vou deixar nenhum proctologista enfiar estas coisas em mim!!!!!!


tem q ser uma mulher bem bonita e carinhosa, e com dedo fino, pq sou menino moço ainda...... ahueheuaehuaehaeuhea!!!!!

Anônimo disse...

o instrumento mais perigoso ali foi aquele dedo "voador"......