sexta-feira, 1 de junho de 2007

Você se acha foda???? faça o que ele faz. - quero aprender isso...-

Artes marciais, lutas, defesa pessoal, ou simplesmente pancadaria e violência gratuita;

Na minha opinião, todo mundo deveria saber lutar. (lutar e não brigar)
Pelo menos para ter uma chance de se defender desta bandidagem, e maloqueiragem que já se tornou comum nos dias de hoje...
Eu não sei por quê, mas eu sou um para raio de ladrões e trombadinhas.... se bem que faz um bom tempo que eu não sou abordado por uma praga destas, mas vou contar-lhe duas (pois foram mais de 6 vezes...) de minhas experiências;

(a primeira vez)
- O dia em que eu senti medo de bater:
Resumindo; um desgraçado chegou a me assaltar; não levou muita coisa, até por que na hora eu não tinha mais do que 1 misero rael em minha carteira; dias depois eu o encontrei.... eu e mais alguns amigos.... na verdade fiquei com medo de chegar a matar o infeliz, o que não aconteceu é claro, mas o desgraçado foi surrado até não poder mais...

(a mais recente, e espero que a ultima)
- O dia em que eu senti prazer em bater
Aquele dia literalmente foi um dia de cão. eu não estava para brincadeira.
Um desgraçado cruzou meu caminho, e pode-se dizer, que eu descobri que simplesmente torcer o braço de alguem até o mesmo se partir como um graveto não é o bastante para saciar uma pessoa em fúria. Tive que socar a cara do desgraçado até ele ficar se contorcendo no chão e espumando igual um vira lata com raiva.

Sempre fui um amante de variados estilos de luta, mas sempre me interessei mais pelas que foram mais difundidas pelos japoneses, e pelas que não se usam golpes de impacto, como socos e chutes, sempre preferi o jiu-jitsu (o qual eu pratico) e o judô.

Lembrando que reagir a qualquer tentativa da assalto, esteja ou não armada a pessoa, não é recomendado, e eu não estou incentivando ninguem a fazer isso;

Mas chega de enrolação, não é sobre isso que eu quero falar;

Quando vi este video pensei: "Pronto, se eu um dia eu aprender a fazer isso ( e emagrecer uns 30 kilos para conseguir fazer isso.) nunca mais ladrão nenhum chega perto de mim!!!!"
Basta fazer uma pequena demonstração com umas 5 ou 6 piruetas, e encarar nos olhos de quem está te ameaçando e pronto: O cara foge.




Agora isso aqui não é tão legal... mas é engraçado.....

Nenhum comentário: