sábado, 2 de junho de 2007

Emprego do mês: Masturbador de cavalos

Então quer dizer que você já está desesperado???? Sem grana no bolso, desempregado há algum tempo, e a grana do seguro desemprego acabando?????


Sem problemas, agora abriram vagas para a função de "Masturbador de Cavalos" no haras "Cavalinho bem-dotado", as vagas são poucas, porém nem é necessário muita experiência, basta conhecer bem a parte "mecânica" da coisa; A unica exigência fisica que se pede, é ter baixa estatura, por quê você é que não vai querer ter que se agachar para fazer o trampo.....







seria esta geringonça, uma espécie de "Punhetator" para cavalos????? nunca se sabe....

13 comentários:

Anônimo disse...

essa geringonça serve para coletar o semen de grandes garanhões,com destino a inseminação artificial.

e por falar nisso,eu não sou otario.
;D

Anônimo disse...

Tou a ver que isto é para cavalos desesperados que não encontram a dama perfeita... xP
Coitados dos animais...

Ah, não sou otária. ;-*

Anônimo disse...

eu queria ter esse emprego pois estou sem grana,sei me masturbar muito bem e ainda tenho estatura baixa XD

Anônimo disse...

eu quero é tomar banho de porra de cavalo,engolir também.faz bem e combate o cancer,to dentro

Anônimo disse...

JUMENTO TARADO ATACA HOMEM
https://www.youtube.com/watch?v=ONvv2A-4IU8
o cavalo pegou o homem de jeito e ninguem ajudou. se acontecer comigo, deixo ele esporrar em mim, não sou louco de lutar com um animal de mais de meia tonelada

Anônimo disse...

se acontecer comigo...pode gozar.não quero tomar um coice de um bicho grande desses e me mchucar, é melhor deixar ele gozar e tudo bem

Anônimo disse...

o que vi hoje é o que temo no caso com cavalo ou jumento.
um cao macho cercando e perseguindo outro macho menor, ecitado o macho maior, e o perseguindo e cercando,pulando... o video que falo tanto é esse.o perigo de cagar no mato,jegue tarado!!!wmv.flv
https://www.youtube.com/watch?v=C8akgFEuNjA voltando ao caso do cao tarado... e se no lugar do cao menor sou eu, e no lugar do cao tarado é um grande cavalo ou jumento? o homem no video foi se aliviar no mato, os burros filmando rindo e nao o ajudaram.digo com todas as letras: se sou eu no lugar do homem, do cao...não vou lutar com um bicho grande de mais de uma tonelada.ele quer gozar?ta ecitado? goze, libere toda porra que tiver.não vou colocar nada um lugar nenhum, mas vou masturbalo para ficar ainda mais ecitado e terminar logo com isso. vai gozar, ficar feliz e me livro do bicho.se alguem tem alguma sugestão melhor que poste aqui, e agora.

Anônimo disse...

nao sou gay,nem zoofilo, mas para me salvar, deixo a natureza seguir seu curso.o bicho que vem atras querendo... não eu, mas não sou estupido ao ponto de lutar com um grande animal desse tamanho.

Anônimo disse...

Cavalinho gostoso

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu nao ligo de trabalhar colhendo porra de cavalo, e ate levar uma gozada bem farta de um cavalo,gosto de penis de cavalo e porra

Anônimo disse...

olha esse video
O jumento e o jegue
https://www.youtube.com/watch?v=yZbnc1Vm_9o

se um desses me encurrala, o jeito é deixar ele gozar

Anônimo disse...

e esse video:
O Jumento pegou o velho de jeito
https://www.youtube.com/watch?v=FFDB50arwds

quero tomar uma gozada de cavalo, quanto o cavalo goza ou ejacula,em litros? falam que ajuda no combate do cancer?
vendo videos assim,fico de pau duro vendo o tamanho do pintao do cavalo