domingo, 17 de junho de 2007

RBD - As garotas da banda dando uma "mijadinha"

Este video é da série: "Cuidado com o que faz na praia, sempre tem alguém filmando..."

É o tipo de coisa que a Cicarelli também deveria aprender.



É, todo mundo mija, isso é fato, mas é boato de que astros e estrelas da música escrota não fazem e nem precisam fazer necessidades fisiológicas....
Aliás, você sabem quem, ou o que é RBD???

RBD é a maldita banda formada com os integrantes daquela novelinha mexicana, que mais se parecia com o "Carrosel, pós moderninho"

Tudo bem, assuma, da mesma forma que eu: a banda é um lixo e a novela também o é. Mas que tem um monte de garotas com roupa curta, isso ninguem nega, aliás, acho que 70% da audiência no horário da novela (fiquei sabendo que não passa mais, era exibida pelo SBT) era composto por adolescentes com os hormônios em erupção, e velhos tarados, os outros 30% eram compostos por garotas de 13 a 15 anos que não tinham coisa melhor para fazer, e ficam se vestindo com aqueles uniformes ridículos, mas curtinhos....


Certo, depois de expressar a minha opinião sobre tal banda de atores de talento duvidoso, mas de beleza fisica comprovada, vamos ao que interessa:

Encontrei por acaso, um video que DIZ ser uma filmagem das integrantes desta malfadada banda, dando aquela "aliviada" na bexiga no matinho....

Sim meus caros leitores; eu mesmo vi o video, e narrarei para todos vocês, uma câmera filmando as moçoilas do grupo dando uma mijadinha, onde estava esta câmera????

-Não sei.

O ângulo de filmagem é "aereo" sei lá se o câmera man que fez tal video estava em um helicoptero, um balão, ou no dirigível da Pepsi, isso pouco me importa na verdade, importa é que dá para rir muito desta situação inusitada em que esse pessoal entrou...

O melhor de tudo, é que elas vão aos pares para dar a mijadinha, enquanto uma segura uma toalha para tentar impedir a visão de qualquer curioso que se aproxime, a outra tira a água do joelho bem ali, só que a toalha, só tampa a frente, e o bundão todo fica à mostra de quem quer que veja;
Como o nada que se aproveite é seu amigo, e eu não tenho mais o que fazer, vou disponibilizar além do video no youtube um link no rapidshare para você fazer o download, e guardar este video escroto para o resto de sua vida, ou da vida útil de suas mídias e hd.





Quer fazer o download de 25 mb??? clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não, não.... não são elas, quando eu comi elas, as bundas não eram tão brancas.... é fake. hauahuahauhauhau!!!!

Anônimo disse...

é fake, nem se parecem com elas...

Anônimo disse...

hauahauauhauah são bem parecidas....

Anônimo disse...

ROx!!!! aoskapsokaspokasposak!!!

Unknown disse...

era bem mais fácil elas semplesmente entrarem na água.....

Anônimo disse...

tosco. mas deu p rir bastante daquela peruca vermelha.... ahuahauhua

kid_kibe_berinjela disse...

auahuahuahuahauhauhauahuahuha!!!!!

aquela mina q tem o cabelo que parece a crina do "cavalo de fogo" tem a bunda mais branca que a lua....