quarta-feira, 6 de junho de 2007

Rapper joga garoto do palco.

Eu nem sei quem é esse tal de Akon. Nunca nem ouvi falar, na verdade, ele entra na lista de mais de um bilhão de nomes, de pessoas que se morrerem agora, não me farão falta nenhuma, mas esse cara conseguiu chamar minha atenção....


O cara é foda, ele simplesmente jogou um muleque otário do palco! (sim, tem que ser otário p gostar do tipo de musica que esse mané faz...)

Pelo que eu li, me parece que o trouxa jogou alguma coisa no palco, talvez uma "lembrancinha" para o rapper, ele chamou os seguranças, que identificaram o cara, e o cantor (ou o cara que pensa que é cantor) chamou o idiota para cima do palco....


não deu em outra! veja os dois videos em angulos diferentes! uma cortesia do "Nada Que Se Aproveite";







Bom, se eu fosse o advogado deste rapper escroto, com certeza eu iria basear a defesa na tese de que o tal Akon é um cara legal, ele só queria que o moleque agitasse um "Mosh" com a galera....

Fiquei sabendo que esse otário protagonizou uma "simulação" de sexo em pleno palco com uma garota de 15 anos.....
Eu diria que este infeliz é o pior representante da cultura Hip-Hop americana.



Mas voltando ao assunto de jogar pessoas para fora do palco;

Se a moda pegar, Carlinhos Brown no Rock in Rio de 2001 teria muito trabalho para jogar para fora do palco, todo mundo que jogou coisa nele.... ahuahauhauahuahuah!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como vc nao sabe quem é ekon, vc tem 10 anos ?
Simplesmente toda ação tem uma reação, e se o objeto pegasse no olho dele e o deixasse cego...
Se eu jogar uma pedra em sua cabeça, vc ia gostar? Iria querer revidar não é, a mesma coisa foi com ele, ele nao esta nem ai para o status ele quer é o dinheiro dele na conta.

Anônimo disse...

Cara... Vc e um lixo não sabe nem oque diz... Ridículo