sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Aparição de anjo em Israel

Da série, coisas em que você não acredita depois da invenção do editores de vídeo.

De acordo com a descrição do video no youtube: "Aparição de Anjo de Fogo em Israel para uma caravana que descia do Monte Carmelo, a aparição durou serca de 1 hora e por 4 vezes, esta foi a ultima. infelismente filmaram poucos minutos. miutas cameras fotograficas relataram o momento, em algumas imagens identifica-se as seis asas do Anjo e até seu rosto."

Como neste blog só tem lugar, o que é escroto, ridículo, ou de alguma forma bizonho, este vídeo ganhou seu lugar aqui, não por ser a montagem mais cretina que alguem já viu, mas pelos simples gritos que aquela gente dava dentro da van.... "hooooooooooooooooooooooo glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! aleleuia!!!!!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!"






Eu não entendo muito deste novo Código Nacional de Trânsito, mas sei, que ultrapassar pela direita, e acima da velocidade permitida, e depois ainda por cima, invadir a contra-mão, é uma infração bem grave, acho que o anjo perdeu a sua habilitação........

Deus teria ficado muito bravo com este anjo tirador de racha....

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho certeza que e muito real, e pessoas que nao acreditam no poder de Deus , nao passam de pessoas ignorantes, e nao conhecem ao Deus vivo e todo poderoso, capaz de todas as coisas.