quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Uma arma lançadora de elasticos feita com "Lego"

Voltamos com mais um daqueles videos ensinando coisas legais e perigosas, para você, criança menor de 8 anos, levar para a escola, e tocar o puteiro por lá.....

Toda criança já ouviu falar, e já brincou com Lego, ou qualquer coisa similar.
Lembro de minha infância, brincando com aquelas peças que insistiam em se perder, e impedir de você montar a porcaria que deveria ser montada....

O que eu nunca fiz, foi uma arma lançadora de elásticos com lego.




Uau!!!!! levar para a escola elásticos, e jogar aqueles papeisinhos dobrados um milhão de vezes na nuca dos outros é coisa do passado!!!!

Você quer aprender a fazer a sua????? se vira, mané!!!! hauahuahauhauahuahuah!!!!!

Esse brinquedinho foi feito com aquela coleção para crianças mais espertas, o "lego tech", ou seja, pessoas com o Q.I menor que 80 não irão conseguir fazer nada.
Mas de todo jeito, você pode aprender a fazer uma similar, mas não tão fodona neste video:



Abduhlla Mohamed - Brima.... esse eu garante que você consegue arrancar o ollho de amiguinho!!!!!!

E como eu sei, que a maioria de meus leitores, não são pessoas que costumam pensar, aviso, que esta porcaria pode mesmo arrancar o olho de alguém.....

Um comentário:

Anônimo disse...

que porra e essa