quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Crueldade animal: Pássaro dança ao som dos Backstreet Boys e donos viram celebridades

Dona adotou a cacatua há 2 meses e ficou assombrada com a cena.Vídeo transformou família americana em celebridade nacional.

O vídeo de uma cacatua dançando ao som da banda Backstreet Boys transformou um casal de Indiana, nos Estados Unidos, em celebridade. Irena e Chuck Schulz têm mais de 30 pássaros em casa, mas a cacatua Snowball (Bola de Neve, em inglês) é a grande atração.

Todas as vezes em que ouve a música "Everybody”, a ave de 11 anos e crista amarelada levanta as perninhas, chacoalha o corpo e balança a cabeça para a frente e para trás, no ritmo da batida.

Os programas de TV "Inside Edition" e "The Morning Show with Mike and Juliet" já apresentaram os movimentos de Snowball. Os donos dizem que pessoas do mundo todo já os contataram depois de ver o pássaro dançando no site do Youtube

O casal mantém um abrigo para pássaros abandonados chamado Bird Lovers Only Rescue.

"Ele se tornou um belo divulgador para a causa", disse Chuck sobre Bola de Neve - que se juntou à família há cerca de dois meses. O homem que o deixou lá também deixou um CD e disse para o casal observar a reação da ave. Irena disse que quase desmaiou na primeira vez que viu a cacatua dançando. "Pensei: 'Que diabos é isso? Isso não é real'".

Irena afirmou que a maioria dos pássaros do abrigo pode ser adotada, menos justamente o Bola de Neve. "Ele é meu bebê. Vai ficar aqui e ser amado."

Retirado do G1

Assista essa crueldade com o pobre bichinho aqui:




Pronto, agora só falta um gato dançar ao som de Nelson Ned.....

Nenhum comentário: