quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mulher dá à luz 18º filho no Interior de SP



Ela já ficou grávida por 27 vezes, mas teve nove abortos.Cláudia teve o primeiro filho aos 11 anos em Palmeiras dos Índios, Alagoas.




Uma mulher em Várzea Paulista, a 63 km de São Paulo, conseguiu na Justiça o direito a fazer uma laqueadura. No último fim de semana, Cláudia Maria da Silva, de 40 anos, teve o 18º filho. O pai da filha caçula, batizada de Adriely, tem 15 anos. O jovem é amigo de um dos filhos de Cláudia, de 12 anos.




A família poderia ser ainda maior, ela já ficou grávida por 27 vezes, mas teve nove abortos. A mulher, que está desempregada, diz que conhecia os métodos contraceptivos, mas não se preveniu. De todos os filhos, apenas três - e agora Adriely - vivem com ela, outros dois vão ser adotados por ordem judicial.




Cláudia teve o primeiro filho aos 11 anos em Palmeiras dos Índios, em Alagoas. Desde 2001, ela está em São Paulo. A ex-gari está desempregada desde dezembro de 2006. Agora, decidiu pedir ajuda para a juíza da cidade, que diante da situação determinou ao hospital que fosse feita uma laqueadura.




Adriely nasceu no sábado (6) no Hospital Universitário de Jundiaí, a 60 km da Capital, pesando 2,8 kg e com 47 centímetros de altura.









Coitado do muleque que é pai desta criança..... com certeza, ele terá traumas de sua primeira experiência sexual.... e não estou dizendo isso, porque ele vai ser pai.... dá uma olhadinha na tia:




O guri comedor, e a tiazinha pedófila.....


Doni de Guaianazes - 18 filhos??? metelona do caramba!!!!!

Um comentário:

Coelho Firfo disse...

Salve

Ta rolando um meme ai e convidei voce pra continuar com ele
da uma passada la no blog pra voce entender

http://coelhofirfo.blogspot.com/

Abraços,
Diego