terça-feira, 9 de outubro de 2007

Tim Patch , mais uma personalidade do "Nada que se aproveite"



Provavelmente, você está se perguntando neste momento: "quem diabos é Tim Patch ?????"; E eu, te responderei:




Tim Patch, é um cara de meia idade, aparentemente normal, porém (claro, para ser uma "personalidade do nada que se aproveite" tem que haver um porém...) ele tem um dom... o dom da pintura.

Ótimo, e daí?


Daí que este cara, pinta com o pinto dele.


é isso o que você leu, o cara pinta com a genitália dele, e claro, podemos presumir, que ele é o único, que poderia responder a maltita pergunta:


“- E aí, você pinta como eu pinto?


- Não, não. Com o meu mesmo.”


E realmente, o cara é bom, ele tem um site, onde ele mostra as suas obras, e é conhecido pelo pseudonimo "Pricasso", sim, um trocadilho de Picasso com "Prick", digamos assim, que este é um pintor do caralho....


Só o simples pensamento, de passar meu brinquedo em tinta, e depois esfregar o coitadinho em uma tela, já me dá arrepios, mas se você gostaria de ver esse momento curioso, não perca mais tempo, e assista os videos:


Na tv japonesa (sim, tinha que ser...)


Em um "show"




e pintando ao vivo



A única coisa que eu perguntaria para este cara, seria "você pinta como eu pinto???", mas, já sabemos que ele só pinta com o dele, então, fico pensando, se ele pinta com brocha também....

Um comentário:

Anônimo disse...

PQP quanta besteira...
Te interna mané.