terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sexy e lambuzado

Sempre fui contra, e nunca vi a minima graça, em caras que tentam imitar o Jackass, sempre achei que ninguém conseguia fazer algo decente, e de qualidade..... até hoje....
Dando uma de minhas "voltas" pelo Youtube, eis que eu encontro isso:




Imitar uns idiotas, fazendo coisas que podem machucar, e fingir que estão sentindo muita dor, é fácil, difícil, é por a cara atapa que nem esse pessoal... sair para a rua, e "brincar" desta maneira com o povo, é coisa que eu já pensei muitas vezes em fazer, mas nunca encontrei um idiota como eu, para me ajudar em minhas idéias....



Sim, brasileiros que fazem algo de inútil, ou nada que se aproveite! é o pessoal do lolboyz, que tem imaginação e criatividade para fazer algo que preste.... deêm uma passada na página deles no youtube, e vejam os videos que eles tem, este ai, foi só uma "palhinha" do bom material deles.

Nenhum comentário: