segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Da série "musicas escrotas que você tem que ter": - O rap dos terceiros, musica no mapa do Rio de Janeiro do Counter Strike

Counter Strike. Sim, aquele jogo, que fez, e ainda faz um grande sucesso, entre pessoas de variadas idades, e de todos os sexos.
De fato o jogo é divertidissímo, dar tiro para tudo quanto é lado, com certeza é uma coisa que todo mundo já pensou em fazer, em um dia de cão, porém, mais divertido do que isso, é você poder entar na pele da "policía" e dos "traficantes" em um dos mapas deste jogo:

Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, sim, o lugar onde você não precisa esperar o dia de Cosme e Damião para ganhar bala!!!

E se você gostou do funk do filme tropa de elite, pode ter certeza, melhor do que ouvir o refrão "parapapapapapapapapa parapapapapa parapa clack bum" é ouvir:

"E os terceiros tão de brincadeira; E eles querem invadir o morrão; Mas eu do tiro na cabeça, na cintura; Também dou tiro na bunda dos terceiro vacilão"

Então, se você gosta de ouvir essas merdas, mas não gosta de financiar o tráfico, e adora violar direitos autorais, Clique Aqui, e baixe o rap dos terceiros via rapidshare.

Nenhum comentário: