quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Bar serve asa de frango superardida equipada com alarme


Comedor profissional de pimenta participa de campeonato de asa de frango na Filadélfia, em fevereiro de 2006

Cliente é obrigado a assinar termo de responsabilidade isentando casa de danos.Quem entrar em desespero pode acionar campainha e recebe socorro de garçom


Uma taverna de Chicago, nos Estados Unidos, especializada em hambúrgueres e petiscos caseiros americanos, anunciou o início das vendas de asas de frango temperadas com uma das pimentas mais fortes do mundo - a "red savina".


O petisco é tão ardido que, antes de comer, o cliente terá que assinar um termo isentando a casa de responsabilidade por possíveis danos e efeitos colaterais.


As asas serão servidas com um alarme. Em caso de desespero, o freguês aciona a campainha e um garçom corre em seu auxílio equipado com um kit de primeiros socorros: sour cream (creme azedo), leite e pão branco.


Segundo a empresa Levy Restaurants, dona da lanchonete Jake Melnick's Corner Tap, o chef Robin Rosenberg vinha trabalhando nessa idéia há anos, mas não tinha certeza se podia servir o prato ou não.

Ele avisa: "Não é um tempero indicado para todo mundo. Para alguns será absolutamente paradisíaco. Para muitos será o inferno."



E você, iria encarar?



Retirado do G1

Imagina a careta, que este cara vai fazer, quando estiver no banheiro, dando conta de toda aquela pimenta...

Nenhum comentário: