segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Não vai me dar??? Então enfia na bunda!!!!

Já aconteceu, de você estar comendo alguma coisa, ou mesmo, quando você era criança, estava com algum brinquedo novo, chegou seu amigo, e pediu um pedaçõ, ou pediu para ver, e você como uma pessoa altruista e despregada que é, claro, NEGOU ????

E seu amiguinho, eduacado como sempre, gritou:

"HA É????? ENFIA NA BUNDA ENTÃO!!!!!"

Sempre pensei que isso fosse apenas "força de expressão", nunca achei que alguém preferiria enfiar o objeto alvo da discussão no rabo....


Eu sei lá o que é isso, mas é grande, roliço, preferência entre as mulheres, e pelo visto tá recheado.... e não meus amigos, não parece um pacote de bolachas recheadas.... dá uma olhadinha no formato da "ponta"...



Ha, esse eu não tenho dúvidas, com certeza é um salame!!!! Prefiriu enfiar na bunda, do que dar um pedaço....



Não é possível.... isso aí, deve ser mais uma daquelas brilhantes campanhas de marketing da Coca -Cola..... Ou então, a pessoa que enfiou esta garrafa, era tão fanática por coca, que prefiriu enfiar na bunda, do que dar um gole.....

Nenhum comentário: