sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Briga pelo aquecedor faz mulher atirar contra o marido

Caso aconteceu perto de Detroit, nos EUA.
Marido teve que ligar para a polícia e a mulher só foi liberada após pagar fiança.


A briga de um casal terminou na polícia após o marido pedir para a mulher aumentar a temperatura do aquecedor, em Macomb County, nos Estados Unidos.

Após fazer o pedido, ele contou que a mulher pegou um revólver e começou a atirar. Com medo, o homem, de 65 anos, ligou para a polícia do porão de sua casa em Washington Township, cerca de 40 quilômetros ao norte de Detroit.

“Minha mulher tem um revólver. Ela está atirando em mim”, disse Joseph Grucz no telefonema que foi gravado pela polícia local.

Joseph disse ao atendente que Cheryl Brucz, de 61 anos, estava nervosa porque ele queria aumentar a temperatura do aquecedor. Ela atirou para todos os lados enquanto ele escondia sua cabeça em um travesseiro. A mulher acabou acertando a TV de tela plana, e depois foi para o andar de cima da casa, informou a agência de notícias Detroit Free Press.

“Ela ficou toda nervosa porque é uma mulher vulgar”, disse o marido.

A mulher, que havia pego a extensão do telefone, disse ao atendente que queria contar seu lado da história. “Não vou machucá-lo. Ele me irritou além do limite, foi apenas isso”, disse Cheryl Grucz de acordo com a gravação obtida pela rede WXYZ-TV.

"Ele teve um derrame e está descontando tudo em mim.”

“Não, não estou”, disse o marido.

“Sim, ele está”, disse ela ao atendente.

Cheryl Grucz foi chamada ao Tribunal do Distrito de Romeo sob acusação de tentativa de lesão corporal grave, cuja penalidade máxima é de 10 anos de prisão. Ela também enfrenta uma acusação por porte ilegal de arma. Grucz foi solta sob fiança de US$ 50 mil até um exame preliminar do caso em 15 de janeiro.

O juiz também ordenou que ela participe de um programa assistencial contra a violência doméstica, informou o canal WDIV-TV.


Retirado do G1

Imagine o que acontece, quando o vovôzinho não consegue dar no couro.....

Nenhum comentário: