quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Vereador do RS faz "exorcismo" em Plenário


O vereador Cláudio Insaurriaga (PV), conhecido como Cururu, fez um "exorcismo" na manhã de hoje no Plenário da Câmara de Vereadores de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul. Com uma coroa de espinhos, o vereador fez o ritual em protesto contra o trabalho de magia negra realizado na semana passada, quando foram colocados bonecos de vodu no porão da câmara municipal.

De acordo com Cururu, a suspeita é que o trabalho foi realizado por outro vereador. "Temos um vereador que foi cassado e está para perder os direitos políticos por cinco anos. Ele está desesperado e fez um trabalho pesadíssimo. Colocou um caixão de 30 cm com sete bonecos dentro, cinco deles representando a mesa diretora, de cabeça para baixo, com alfinetes cravados", disse o vereador.

Cururu disse ter sido o único com coragem de pegar o trabalho. O vereador pegou cada um dos bonecos, na tribuna do Plenário, e retirou todos os alfinetes que estavam cravados. "A Casa não quis investigar o negócio (o trabalho de magia negra). Eu não acredito em nada disso, sou cristão, mas fiquei indignado e resolvi fazer o exorcismo'", disse.

O vereador confirmou que há intenção dos parlamentares do PT Milton Martins e Ivan Duarte em pedir a cassação dele, mas negou ter quebrado decoro ao realizar o "ritual de exorcismo".


Retirado do Terra
Ué.... quando foi que o Inri Cristo se tornou vereador???

Nenhum comentário: