segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Idoso de 81 anos acorda durante o próprio velório no Chile

Família achava que velhinho estava morto e chamou a funerária. Ao sair do caixão, 'ex-morto' disse que não sentia dor e pediu um copo d'água.

Um velhinho de 81 anos acordou no meio de seu próprio velório, para a surpresa de amigos e familiares que choravam sua morte na pequena cidade chilena de Angol, informa a imprensa local neste domingo (20).

Os familiares de Felisberto Carrasco pensavam que o velhinho estava morto porque o corpo dele estava frio e imóvel. Em vez de chamarem um médico para comprovar a morte, chamaram uma funerária que o levou vestido com sua melhor roupa para o velório.

"Não podia acreditar. Pensei que estava errado e fechei os olhos. Quando voltei a abri-los, meu tio estava me olhando. Comecei a chorar e corri para buscar alguma coisa para abrir o caixão" relatou Pedro Carrasco ao jornal Últimas Notícias.

Uma vez retirado do caixão, Felisberto disse que não sentia dor alguma e pediu um copo d'água. As rádios da cidade tiveram que retificar o anúncio da morte, que já havia sido divulgada.




Retirado do G1





Caramba!!! O cara acorda, em seu próprio velório, e a primeira coisa que pede é um copo de água????





Se fosse eu, iria aproveitar a situação, e gritar:





"CERÉBRO!!!!!!!!!!"






Ou então, me aproveitar de alguma gostosona presente, querendo agradar o morto que não morreu....

(imagem retirada do blog "Pilha errada" )

Nenhum comentário: