quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Pergunte que o Doni responde!!!!!!!

Sim, meus caros, é dele que eu estou falando, Doni de Guaianazes!!!



Hoje, em um daqueles momentos de puro ócio no trabalho, estive pensando:


"Que bom eria, se o Doni pudesse tirar dúvidas de todo mundo em meu blog!"


Pois bem, então, o NADA QUE SE APROVEITE uniu esforços com a equipe do DEGRADAÇÃO URBANA, e ficou decidido, que pelo menos uma vez por semana, ou sempre que possível, o Doni de Guaianazes vai responder a alguma dúvida de um leitor deste blog, que não tem leitores, mas de vez em quando, algum idiota desavizado aparece por aqui....




Bom, diga-se de passagem, que este é apenas um dos projetos em teste, tanto deste blog, quanto do DEGRADAÇÃO URBANA, que já estava um tempo sem postar nada de novo no youtube, e veremos no que vai dar, então, se você, tem alguma dúvida, que acha que só o Doni pode responder, envie sua pergunta, e espere pela boa vontade do Doni, e dos doentes mentais do DEGRADAÇÃO URBANA, que sua resposta chegará um dia....


Vale qualquer merda:


- questões amorosas (nisso o Doni é mestre)

- questões financeiras

- questões pessoais


Ou seja, vale tudo mesmo, e as melhores perguntas, ou as perguntas das pessoas mais chatas e insistentes, chegarão até o Doni, e ele vai responder!!!


Você pode entrar em contato via comentários nesta porcaria, ou simplesmente, me mandar um e-mail, que você pode conseguir, aqui no meu perfil, simples, envie sua pergunta, e aguarde.... sentado, ou deitado, por mais uma postagem sobre este assunto, talvez, a próxima postagem, já seja com um vídeo do Doni respondendo uma pergunta, e talvez seja a sua....


Caricatura do Doni, retirada do fotolog marginalia_sp
Doni de Guaianazes - é isso ai, sangue bão!!!!! se os mano é tudo pé de breque, e tem que ficá perguntando tudo para mim, beleza, agora se as metelona for querê dica pra agradar os macho dela, eu ensino ao vivo, tá ligado????

10 comentários:

Anônimo disse...

LOL

Já mandei minha pergunta, aeuheuaheuaehuaehuaehaueh!!!! esperei por isso muito tempo, e acho que agora consigo respostas mais objetivas...... XD

Anônimo disse...

Gostei da idéia, conheci o doni aqui no blog, e depois disso, me tornei leitor assiduo!!!!

logo logo, mando uma de minhas dúvidas vestibulamicas para o grande astro!!!!


abraço!

Anônimo disse...

é... eu queria saber se o MEstre Doni conseguiria responder essa duvida que eu tenho...

Tenho 20 anos, não trabalho, sou mal visto por toda a familia, mas uma prima minha de 16 anos esta passando as ferias aqui em casa... ela é feia pra caralho de rosto, mas de corpo é ate desejavel, porem ela tem um Distúrbio Bipolar e sono pesado...
Gostaria de saber se devo investir na loca...

Anônimo disse...

Pow Doni! Responde minha pergunta ai!!!!

Namorei quase um ano com um cara, e depois descobri que ele me enganou o tempo inteiro, com uma menina, que ele até me apresentou como uma "amiga", e ai? o que eu faço agora?

Anônimo disse...

Doni!!!! a menstruação da minha mina tá atrasada quase um mês!!! e agora????

Anônimo disse...

ai, pergunta para o doni, como eu faço para convencer a minha mina a deixar eu ir p a praia com meus truta!!!!!! o carnaval tá ai, e eu tô afim de pegar todas as metelonas que crizarem meu caminho!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ai doni, eu tento, tento, mas n consigo beber sem ficar chapado.... qual seu segredo, p beber todas, e ficar são?

Anônimo disse...

alguém tem noticias do doni?
ele ainda esta vivo? esta bem?

krysiek disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Site offline?