segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Irmãos mais velhos dominam

Você, irmão caçula, tem alguma dúvida disso???? Se tem, é só assistir estes vídeos, de fato, criados pelo mesmo cara, e pode ter certeza;

O garotinho que só se ferra (e o menor deles também) é o irmão mais novo.... e quem você acha que tava filmando tudo??? os pais deles??? não, meu amigo, era o irmão mais velho, porque irmãos mais velhos dominam......





Só estou em dúvida, qual parte deste primeiro vídeo, é a melhor parte, é onde eles brincam de "pic-esconde", e esperam o mais novo se esconder, para depois colocarem um cartaz: "EU ESTOU AQUI!!!!!!!", só para ver o pivete chorar, ou é a parte em que dão um soco na cara dele, com uma luva de boxe gigante??????


Agora que você viu, como brincar com seu irmão mais novo, que tal, ver como se acorda ele?




Já neste vídeo, podemos ver como é uma noite no quarto de três irmãos, sem os pais por perto:




Mas o irmãozinho mais novo não vai aceitar toda esta humilhação calado.... uma hora ele se revolta, e vai querer acertar suas contas, no melhor estilo "Jedi":




É quando eu vejo este saudável relacionamento entre irmãos, que eu encontro o motivo, de porque existiram, e porque existem, pessoas como Adolf Hitler, Josef Stalin, Renan Calheiros, Roberto Jefferson, e Walter Mercado:

Todos eles tiveram irmãos mais velhos.

Nenhum comentário: