sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Bolos de aniversário que você não teve.

Festa de aniversário.

Na verdade, a única festinha, com um monte de parentes, e gente na minha casa que eu tive, foi no meu aniversário de 1 ano. E eu não me lembro de porra nenhuma, mas com certeza, eu não preciso olhar o álbum de fotografias, para saber, que as festas que eu frequentei depois dos meus 18 anos, foram bem melhor que a minha de 1 ano..... na de 1 ano, nunca que iam deixar entrar tanta pinga e aquelas strippers....... hã, eu disse strippers????? Esqueça.

O fato, é que hoje em dia, as festas da criançada são todas "temáticas" vejo isso pelos meus primos menores:

Um ano, querem a festa com a decoração dos personagens da Disney no outro a dos Power rangers, no outro, querem o salão de festas, e o bolo todo na temática daqueles carrinhos "hot wheels".
Em uma festa de aniversário, nada mais importante do que o bolo. Sim, o bolo, seja ela grande o bastante, para caber uma stripper barata dentro, seja ele, escroto o bastante para ninguem querer comer;

Então, ai vão algumas dicas, para o bolo do seu próximo aniversário:

Ha, esse bolo eu gostei, e quero um, provavelmente o recheio é "CÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉREBROOOOOO!!!!!!!!!" :



Que tal presentear sua namorada com um destes? Uma bela "insinuação"



Só reze para ela não pedir um destes rapidinho....




E é incrivel, como estes americanos adoram um bolo de "pinto":







Mas bolo do que é bom mesmo, eu só encontrei este....



Esse é o típico bolo que não é você quem come, mas sim o bolo quem come você...




Todo nerd gostaria de ter um bolo assim:

Nenhum comentário: