domingo, 1 de julho de 2007

Aprendendo a fazer o passo "Moonwalker"


Sim, o "Moonwalker" é aquele passo que fez o Michael Jackson se consagrar.
Sim, se não fosse o "Moonwalker", e aquela "ajeitada no saco" que só ele sabia fazer, com toda a certeza, Michael Jackson não seria o ícone que ele foi.
Bom, Michael Jackson fez muito mais do que se aproveitar de criancinhas e seus pirulitos. O famoso passo moonwalker, por sinal, não foi sua invenção, entrando para a sua lista de crimes.
Se você já tentou, ou quer aprender a dar aqueles malditos passos para trás, assista este video, é em inglês, mas só de olhar você com certeza saberá o minímo para fazer como Michael jackson:




Agora se você é um daqueles que gosta de uma rave e muita música eletrônica, tente aprender a fazer isso:



as garantias de passar vergonha em uma rave são grandes, mas pelo menos você será o único a fazer isso.....

11 comentários:

Papajojoy disse...

Liberdade é isso. O cara posta uma merda qualquer. Vem um idiota e comenta; vem outro e posta outra porcaria e por aí vai. Chega um momento e os caras percebem que a vida não é feita só de bosta. E aí começam a falar de coisa que se aproveite. Porra, Michael Jackson morreu, caralho. Tô puto da vida. Quando eu vi a notícia, tomei um susto do caralho. Achei que era trote. Depois vi que era verdade. Não me recuperei até agora. O pior é que não tem com quem dividir. Dividir o que? Ora, cara, neguinho acha babaquice. Neguinho não reconhece, cara. Tô puto da vida.

Anônimo disse...

Realmente foi um choque pra todos, até aqueles que faziam biquinhos ou viravam o biquinho quando o assunto era Michael Jackson, pois uma mídia filha da puta de maldita querendo ganhar grana e mais grana vem fazer limpeza cerebral dizendo que o cara fazia mil e uma atrocidades e todos acreditam. Por que? É mais fácil que sair procurando a verdade, como seu julgamento... O muleque tinha até cancro, a família que indiciou vivia da intenção de processar pessoas. Resumindo, mais fácil acusar e manchar a reputação mesmo sem provas do que reverter isso com verdades.

Ramirez disse...

Pois é, cara, eu fiquei ligado. No dia do funeral eu fiquei ligado. Falei:"é golpe publicitário, Michael Jackson vai levantar daquele caixão estraçalhando Billy Jean..." Eu estava ligado, cara, te confesso. Mas o tempo foi passando, foi passando...e nada aconteceu. Ele morreu, cara...ele morreu mesmo...

Dennys disse...

Pois é Miguel Ramirez, todos ficamos abalados com a morte do maior astro da música mundial, o Michael Jackson!!!

soubolado disse...

porra! o que mais me dexa indignado é essa mídia FDP que enxia o michael jackson de ofenças e agora fica fazendo homenagens! eu quero mandar apenas um recadinho pra essa mídia FDP e esse recado é: VAI TOMAR NO C-Ú!

Unknown disse...

Pow. eu quando tinha 14 anos, eu estava em casa entediado. Peguei o DVD do MJ e coloquei para eu ver.
Eu Falei assim: " hoje eu aprendo a fazer esse passe". Não demorou 20 minutos e consegui fazer. Aew depois eu fiquei treinando e hoje estou que nem ele fazendo o Moonwalker. Não sei só fazer ele mas outros passos tambem. Vlw gente...

Anônimo disse...

porra e muito facil fazer Moonwalker..
valeu.

Anônimo disse...

nunca vi videos mais retardados

Pohaaa disse...

Quer saber?

Vão Tudo tomar no caralho dessa porra desse CUUUUUUUUUUUU...

Anônimo disse...

O Moonwalker consagrou MJJ!!! Algumas pessoas podem até fazer igual, mas ele é e sempre será o "Rei do Pop"..

Anônimo disse...

Michael Jackson é mais do que um simples passo (Moonwalker)ele sabia cantar , dançar e ele era um grande compositor,também era um artista completo,e sempre será o grande e incompáravel Rei do Pop.