sábado, 7 de julho de 2007

Cosplays, loucura, ou beirando o ridículo?



Com certeza, você já se deparou com o pessoal fanático por animes e mangás, e talvez, com um pouco de azar, você já tenha visto os famosos "cosplays", cosplay, é um idiot....quer dizer, uma pessoa que se veste como o seu personagem favorito, seja de um mangá, anime (não sei qual a diferença entre ambos.) ou jogo.
A verdade, é que na época em que eu frequentava os saudosos "EIRPG", sempre tinha um pessoalzinho que fazia cosplay de animes e mangás, tinha também, o pessoal que fazia o cosplay (nem sei se eu posso chamar assim sem ofender) de personagens de livros, e histórias de RPG, ou iam caracterizados como personagens de seu sistema de RPG favorito...

Eu odeio cosplay.

Claro, tem a parte boa, como aquelas meninas bonitinhas, vestidas com roupa curta, mas mesmo assim, eu odeio Otakus


Tá, comno diria um grande amigo, o Fábio, "tirando as gordas e os peludões ai, essas japonesinhas podem se vestir até de macacos que tá ótimo!"

Pois bem, visando isso, eu vou deixar imagens que o farão refletir sobre o cosplay....







Opa, essa ai é do Bush fazendo cosplay .....

5 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahuhaua, a perna cabeluda daquele cara estraga qq fantasia, menos a de lobisomem....

Unknown disse...

Cada um com seus problemas =)

Anônimo disse...

vai tomar no seu cú viadinho do caralho se não gosta não critica baka!!!

Anônimo disse...

cada um com sua vida. ais se meu filho um dia se vestir assim mando ele pra fora de casa!! coisa ridicula é vestir de anime e fazer festa, outra coisa é ir numa festa fantasia assim! so nerds e emos e ridiculos das modas atuais bestas se vestem assim.

Anônimo disse...

ANALFABETOS IMBECIS!!!