quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tudo por dinheiro

Como vocês viram, tem até adolescente vendendo a virgindade pela internet, para ganhar uma grana, e bancar os estudos....

Certo, nada de mais, não é???? Com certeza, você já recebeu aquelas malditas "pirâmides", onde você depoista 10 reais na conta de um monte de idiotas, e seu nome entra na maldita pirâmide, e em duas semanas, você se torna um novo milionário, certo?????

Tá, voltando ao assunto de "tudo por dinheiro", muita gente faz qualquer coisa para ganhar uma grana, até vender calcinha usadas no mercado livre.

Essa é uma contribuição de um amigo, sem ele, não saberia jamais, que tem gente que vende, e o pior, gente que compra esse tipo de coisa!!!!!!

será que se eu colocar à venda minhas cuecas e meias sujas, alguem irá comprar?????
Claro, os print screens da página:
O anúncio



A descrição do anúncio

Dois dias???? isso é um pouco nojento, não acham?????tomar banho todos os dias, e trocar as "roupas de baixo", é o minímo que se pode fazer....

Quanto ao fato de ela dizer: "adoro meus fetiches, e este é um deles", eu tenho a ligeira impressão, de que ela gosta mais, é de ganhar grana, vendendo calcinhas sujas....


As perguntas ao vendedor
Eu, sinceramente não sei o que é pior, vender calcinhas sujas, comprar calcinhas sujas, ou pedir desconto nas calcinhas sujas...... para de ser pão duro, né rapaz!?!?!?!
Mais perguntas
Claro!!!!! Como se não fosse repugnante o bastante, tem neguinho pedindo calcinha gozada, e cagada na web cam.....

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahuahua!!! boa "Cleide"!!!!!! será que se o comprador for pedófilo, ele daria lance em uma fralda suja?????

Unknown disse...

eu adoraria comprar suas cuecas usadas...principalmente se estiverem suadas e esporradas...

Cris Calcinhas disse...

Olá, meu nome é Cris, tenho 28 anos, delicada, muito educada, cheirosa, carinhosa, sou morena clara muito sensual e sexy, olhos verdes muito tarada, vendo minhas peças usadas, faça oq ue quiser com elas, responderei a todos com muito prazer, também enviarei fotos com o produto que comprar, uso o tipo de calcinhas que você preferir e fico com ela por até 3 dias seguidos, ( NÃO MAIS DE 3 DIAS POR MOTIVO DE HIGIENE E SAUDE) para mim não é apenas interesse em vender, gosto de saber que outras pessoas sintam meu cheiro, (NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA, NÃO ENVIO FOTOS COM MEU ROSTO POR MOTIVO OBVIO DE PRIVACIDADE), envio meus produtos para qualquer lugar no Brasil, basta combinarmos a compra, faço vídeos caseiros também como pedir, saiba como. Muita privacidade e descrição nas compras e nas entregas.

Adotei esta prática de feitiche, tenho 28 anos sou casada, dentista moro em Sertãozinho SP. Esta brincadeira começou a pouco mais de 3 meses quando em um amigo foi ao banheiro de casa e viu minha calcinha jogada no sexto de roupa suja e com muita educação me perguntou se eu venderia aquela calcinha usada a ele, a idéia no começo confesso que não me caiu bem, me assutei mais aos poucos fui amadurecendo isso, a começar que teria que convencer meu marido disso, o que me surpreendeu pois ele aceitou de primeira e hoje pratico esta brincadeira que acho excitante, vender minhas calcinhas aos apreciadores dessa delícia, com o tempo também apareceram interessados em minhas meias com chulé, comecei a atender esses pedidos, é sempre um prazer, amo muito tudo isso rsrs.

Meu MSN aos interessados e interessadas vendocalcinhas@hotmail.com

Meu site: www.vendocalcinhas.com.br

Aguardo seu contato, muito sigilo e segurança.

Bjos
Cris