domingo, 22 de julho de 2007

Aranhas salvam adolescente de incêndio

Garota fugiu do quarto por causa dos insetos e escapou do fogo, nos EUA.Ela agora diz q nunca mais vai matar uma aranha.

Uma garota com fobia a aranhas atribui a elas o fato de ter conseguido sair ilesa de um incêndio residencial em Michigan, nos EUA. Danielle Vigue, 18, conta que acordou cedo na terça-feira com aranhas em seu quarto e começou a matá-las. Quando mais aranhas apareceram, ela atravessou o corredor e foi para o quarto da irmã de 15 anos.

Um incêndio, segundo o jornal, estava começando no sótão da casa, que fica a cerca de 145 quilômetros de Detroit.

Poucas horas depois de a garota fugir dos insetos, a mãe de Vigue, de 48 anos, descobriu que o quarto que Danielle havia deixado estava em chamas. "No início eram cinco, elas estavam andando pelo lustre", contou Danielle Vigue ao jornal “The Saginaw News”. "Odeio aranhas, elas me dão arrepios", disse, explicando que fugiu do quarto que seria incendiado graças ao medo das aranhas. "Nunca mais vou matar uma aranha", disse ela à emissora WNEM-TV, em Saginaw.

O Chefe do Corpo de Bombeiros de Richland Township, Gary Wade, veterano com 30 anos de profissão no departamento de Saginaw County, ficou surpreso com a história de Vigue. "Nunca tinha ouvido falar de aranhas salvando pessoas de incêndios", confessou Wade.

Retirado do G1

Tá, seria o mesmo que eu agradecer o Faustão e o Gugu, por eu não ligar a TV aos domingos, e economizar energia eletrica.....

Nenhum comentário: