domingo, 15 de julho de 2007

Revoltado metido à satanista...





Esta é mais uma das coisas, que você não queria ver, nem se ver, vai aprender algo, mas mesmo assim, nós mostramos....


Em minhas andanças pelo orkut, me deparei com esse cara... em uma rápida visita ao seu álbum, pude notar que ele não é um dos beneficiados com o "bolsa - escola"...


O infeliz tirou várias fotos com a cara maquiada, e me lembrei da maquiagem dos "secos e molhados"


Mas, o que vem ao caso, não é a maquiagem, nem os adereços que essa "galerinha do mal" usou, e sim as legendas das fotos..... vou deixar as imagens com vocês, para vocês term uma idéia do que eu estou falando....



Esta aqui é a Ceita do Senhor Satan. (seria o Sr. Satan do Dragon Ball????)







Welcome to RELL





O autar do nosso amiguinho seco e molhado


Agora é o seguinte:


Quem conseguir escrever inconcientemente com mais erros de grafia, gramática e concordância na mesma oração, vai ganhar o posto de emissário do "demonho" na terra, cargo ocupado até o momento pelo seco e molhado ai.....

Um comentário:

Anônimo disse...

seus bandos de satanistas vacilões saim dessa vida cream a verdade que é Deus satanás é um fraco derrotado eu piso na cabeça dele por que com jeová ninguem pode ele é o Deus do impossivel...