domingo, 22 de julho de 2007

Filme sobre Bruna Surfistinha poderá captar R$ 4 milhões


Adaptação de “O doce veneno do escorpião” é aprovado pelo Ministério da Cultura. Longa será dirigido por Marcus Baldini e terá Karim Aïnouz no roteiro.


O Ministério da Cultura liberou esta semana o filme “O doce veneno do escorpião”, baseado no livro autobiográfico da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, para captar R$ 3.998.621,65 por meio de mecanismo de renúncia fiscal. A decisão foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (16).


O longa-metragem será dirigido por Marcus Baldini, produzido pela TV Zero e terá roteiro de Karim Aïnouz (diretor de “Madame Satã” e “Céu de Suely”) e da escritora Antonia Pellegrino.


Em seu blog, Bruna Surfistinha, cujo nome verdadeiro é Rachel Pacheco, deixou o seguinte comentário sobre a liberação: “Fui surpreendida pela notícia. Show de bola, hein?”.


Ainda no diário eletrônico, ela conta que realizou uma série de entrevistas sobre suas experiências com o diretor, que filmou todos os encontros. Ainda não foi decidido se esse material fará parte do filme.


As filmagens e o lançamento do filme estão previstos para 2008. O elenco da produção ainda não foi definido.





4 milhões??????

PORRA!!!!!

Quanto ela cobrava por programa, na época de prostituta????? 100, 150 meréis????

Lembro de ter visto uma entrevista dela na TV, da qual ela dizia, que havia ganho 500 reais para fazer aquele filme pornográfico que ela fez.... Por que diabos, agora querem dar 4 milhões para uma ex-adolescente revoltada, que virou prostituta para bancar seus vicios, virou blogueira, depois "escritora" e agora vai ter a vida transformada em filme?????

Com certeza, se meter à escritora, rende bem mais, doque dar a bunda.....

“O doce veneno do escorpião” chegou às livrarias em 2005, por meio da editora Panda Books. Desde então, o livro já foi traduzido para dezenas de idiomas e vendeu mais de 220 mil cópias".
220 mil cópias????
Duvido que seus leitores, fossem todos seus clientes....



Nenhum comentário: