domingo, 15 de julho de 2007

Fragância de vulva

"Vovô viu a vulva da vovó", quem nunca berrou essa frase quando tinha 7 anos de idade que atire a primeira pedra.....



Parece até mentira, mas é a pura realidade.... Um laboratório alemão vende a fragância natural da "fenda feminina", num elegante frasco de penetrante conteúdo e excitante denominação : Vulva Original.

Claro, como todo bom vendedor que quer vender seu produto, os seus criadores garantem que o conteúdo do frasco produz um desejo irreprimível nos homens, se é história de vendedor tentando te empurrar seu produto eu não sei, mas sei que este é um perfume que eu não compraria....


Já pensou você chegando no trabalho, e seu amigo engraçadinho:


"Perfume novo? Mas que cheiro de buceta, esse seu perfume, hein?"


Eu não tive a oportunidade de descobrir quais foram os "ingredientes" usados para chegar à tal criação, mas tenho certeza de uma coisa:


- Bacalhau pode ter sido usado.


O "perfuminho", é vendido pela bagatela de 19,90 euros, hoje, 1 euro = 2,59774565 reais, o que significa, que o "perfuminho" sairia pela ninharia de 51,74 R$... bom, esse é o valor sem o frete, então, de acordo com meu raciocinio, você pode ir até um bordél barato, e gastar o mesmo valor, e poderá sentir a fragância, e até o sabor de uma vulva, caso assim deseje.....




quer conhecer o produto???? Clique aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkk!!!! pq eles não inventam um perfume com a fragância de cu???????

kid_kibe_berinjela disse...

mulheres nem precisam comprar..... é só elas enfiarem o dedo na buçanha, e passar em areas estrategicas e já era.....