domingo, 2 de setembro de 2007

'Chupacabras' são encontrados mortos em fazenda do Texas

Estranho animal foi responsabilizado por morte de galinhas que tiveram sangue sugado.Uma caçadora guardou a cabeça de um deles para analisar o DNA da espécie.



A caçadora Phylis Canion mostra a cabeça do estranho animal, apelidado de chupacabra, que apareceu morto na região do seu rancho no Texas (Foto: Eric Gay/AP)

Phylis Canion mostra a foto do animal morto encontrado em sua fazenda no Texas. Moradoraes da região acreditam que o "chupacabra" seja responsável pela morte de 26 galinhas, encontradas após terem o sangue sugado, nos últimos anos (Foto: Eric Gay/AP)

A cabeça do estranho animal encontrado morto no Texas. Veterinários da região não negam a possibilidade de ele ser um "chupacabra", mas acreditam que possa se tratar de uma nova espécie da cachorro. (Foto: Eric Gay/AP)


Eu ainda prefiro aqueles que foram baseados em "relatos" e "sabedoria" popular..... isso ai tá mais para um cachorro do que para um suposto ET, ou um animal desconhecido......





Claro, como diria o meu amigo Padre Quevedo a essa gente:

Padre Quevedo - Isso non ecsiste!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim era um cao de estimacao do mekron perdido por ai, heheheh

Anônimo disse...

Is Bigfoot True or mock? For over 4 hundred a long time, there have already been reporting’s of a man like creature that is fully coated in hair.
[url=http://www.is-bigfoot-real.com/]skunk ape[/url]