quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Greve nos correios, você só percebe, quando precisa.



Domingo, fiz a compra de uma câmera fotográfica no Mercado Livre, sim, aquela maravilha do mundo moderno, onde você compra tudo, e vende qualquer porcaria, inclusive calcinhas usadas.


Claro, como qualquer pessoa que faz uma compra via internet, quando começa a dar o prazo estipulado para a encomenda chegar, você fica como um cachorrinho esperando pelo dono, na porta de casa.


O que era um sonho, tornou-se um pesadelo.....


Por causa da demora, na chgada do produto, eis que questiono o vendedor educadamente: "CADÊ A PORRA DA MINHA CÂMERA< SEU SAFADO!!!" Como não poderia deixar de ser, o vendedor diz, que a culpa não é dele, e sim da greve dos correios, claro, eu como qualquer pessoa esperta, pensei: "esse cara pensa que eu sou um idiota, inventar uma greve nos correios é bem oportuno num momento destes...." então, saio pesquisando, e vejo que é verdade...

funcionários do Correios fazem greve em SP Terra - Brasil

Que maravilha....


Claro, isso amenizou minha raiva por alguns minutos, até que eu noto, que o Google está me mostrando, o que qualquer pessoa sabe:


Em toda, e qualquer maldita greve, há o dedo imundo do PSTU.



Sim, meus caros, notem para esta imagem:



Sim, entre milhares de resultados, o maldito PSTU tem destaque, claro, como era de se esperar...
O PSTU é um partido que tem a sua história política caracterizada por nunca ter participado da história política do país. O seu principal lema é não ter lema, sendo esse capaz de confundir até os seus filiados. Pretendem invadir os EUA,exterminar os banqueiros, disseminar o Linux na rede mundial de computadores e fundar na América do Sul uma Cuba de proporções continentais.

Isso já mostra, que eles são loucos, e que vão foder com você quando menos esperar, então, fique atento.

Nenhum comentário: