domingo, 30 de setembro de 2007

Comendo o pão que INRI Cristo amassou...

Por falar em INRI Cristo, acabei me deparando com este video, feito pelo "MEPIC" - "Movimento Eclético Pró Inri Cristo", eu sei lá o que diabos é isso, só sei que é curioso. (para não falar que é a coisa mais bizonha e cretina que eu pude ver hoje....)





"Imagine só que as maõs que ele usa para nos abençoar, estão fazendo pão abençoado para a gente...."

- seguidora de Inri Cristo "narrando" o vídeo.

Se você ainda achou pouco, veja até que ponto, as seguidoras de Inri Cristo podem ir....

4 comentários:

Unknown disse...

er...
cade o sotaque bizonho dele...
no video do pão?

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhh meu paihhhhhhh!!!!!!

Anônimo disse...

creduuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Eu que sou o verdadeiro, esse ai é falso!