sábado, 15 de setembro de 2007

Venezuelano acorda durante autópsia

O homem foi declarado morto após um acidente em uma rodovia.Ao chegar ao necrotéro para identificar o marido, a esposa o encontrou em pé.


Um venezuelano que foi declarado morto acordou no necrotério com grande dor após médicos legistas terem começado sua autópsia. Carlos Camejo, de 33 anos, foi declarado morto após um acidente em uma rodovia e levado ao necrotério, onde os examinadores começaram uma autópsia e perceberam que algo estava errado quando ele começou a sangrar.


Eles rapidamente tentaram costurar a incisão no rosto do homem. "Eu acordei porque a dor era insuportável", disse Camejo, segundo reportagem publicada nesta sexta-feira (14) no jornal local "El Universal".


A mulher de Camejo foi ao necrotério para identificar seu marido e o viu andando em um corredor. A Reuters não conseguiu contatar os responsáveis do hospital, mas Camejo mostrou ao jornal sua cicatriz facial e um documento do necrotério.




Hum, ótimo, agora o Hugo Chávez vai usar esta notícia, para amedrontar os EUA..... já até vejo:

Hugo Chávez - podem invadir, todo venezuelano que morrer, se levantará!
Claro, porque, com certeza, depois de mudar o fuso-horário da venezuela, agora, ele vai querer ressucitar os mortos.....

Nenhum comentário: