domingo, 30 de setembro de 2007

Inri Cristo é multado em Curitiba

Seus 'discípulos' apresentaram ao Detran a justificativa de que o "Filho de Deus" não poderia ser multado


O jipe de placa AFG-8413, de Curitiba, foi multado por passar em um radar eletrônico a 99 quilômetros por hora, numa via onde o máximo permitido é 60 quilômetros por hora.


O curioso é que o jipe está registrado em nome da Suprema Ordem da Santíssima Trindade (Soust), fundada e dirigida por Álvaro Thaís, mais conhecido por Inri Cristo.


Os discípulos de Inri apresentaram ao Detran a justificativa de que o "Filho de Deus" não poderia ser multado. De acordo com a rádio CBN, o Detran respondeu a ordem afirmando que, enquanto o "Filho do Deus" viver entre os homens, terá que se sujeitar às suas leis.




Oras, e por quê diabos, ele não usou seus poderes de "Messias" e não fez, simplesmente a multa sumir?????




A caminhonete Toyota ano 1972, carro oficial do Movimento da Suprema Ordem da Santíssima Trindade, será periciado pela Diretoria de Trânsito (Diretran) de Curitiba. O mesmo deve acontecer com os radares que multaram duas vezes o carro de Álvaro Thaís, o Inri Cristo.


Na primeira multa, alicada há mais de um ano, o carro teria passado a 70 quilômetros por hora em uma aevnida central com limite de 60 quilômetros por hora.


Na segunda, também antiga, o carro teria passado a 99 quilômetros por hora em frente ao Hospital do Trabalhador, onde o limite também é de 60 quilômetros por hora.


Segundo a rádio CBN, Inri Cristo - que garante jamais ter ultrapassado o limite de velocidade - teria recorrido duas vezes por escrito, sem sucesso. Resolveu, então, ir pessoalmente ao Diretran, e acabou conversando com a presidente da empresa de Urbanização de Curitiba (Urbs), Yára Eisenbach.


O pedido de perícia no carro foi feito pelos "discípulos" do Inri Cristo. É a primeira vez que um motorista multado solicita a perícia de seu carro.



Retiro o que eu tinha dito.... dar quase 100 por hora, com um toyota bandeirante 72 só pode ser coisa do filho de deus!!!!!!!
Levemente inspirado em uma postagem do Mundo Gump

Nenhum comentário: