domingo, 16 de setembro de 2007

Métodos contraceptivos eficazes.

Aviso: esta postagem, pode conter imagens que ofendam os mais conservadores e puritanos, então, se você faz parte das "Bnadeirantes" ou é membro da "sociedade cristã dos moços" saia deste blog agora, é melhor para você.

Métodos contraceptivos, sim, métodos para se vitar uma gravidez.
Se você não sabe o que significa, e tem uma vida sexual ativa, com certeza, você está pagando pensão, ou está barriguda.

Agora, se você não tem uma vida sexual, e acha que por isso, nem precisa se preocupar com estas coisas, pode se conciderar um fracassado.
É simples, se você se concidera esperto, faz uso de vários métodos contraceptivos, como a pílula, a injeção de hormônios, e claro, a mais importante de todas, que além de ser um eficaz método de previnir "barriga", também previne doenças sexualmente transmissíveis, a camisinha.
Você deve estar se perguntando:
"Uau, e quantos métodos existem, para se evitar uma gravidez????"

Claro, se o governo me colocasse no ministério da saúde, com certeza, a gravidez na adolescência seria erradicada, e como eu sou um cara legal, vou te dar umas dicas de métodos contraceptivos, dos mais eficazes!!!!!! Sim, meus caros e poucos leitores, hoje, vocês definitivamente, aprenderão a evitar os "rebentos" não progamados!!!!!
Método 1 - o menos eficaz - "O método da improbabilidade física"

Sim, neste método segue-se a premissa, de que qualquer coisa que dificulte uma relação sexual, consequentemente evita uma gravidez,
imagine tais cenas:

Deu para se ter uma idéia de onde eu quero chegar?
Sim, as dificuldades, podem fazer com que casais menos insistentes, desistam nas primeiras tentativas, e como todo mundo sabe, se o ato não se consuma, não há riscos.

Método 2 - Menos sujeito a falhas - "Se não há excitação, não há relação"

Comece a sair apenas com mulheres/homens feios, ou em casos extremos, apenas com pessoas com mau hálito, ou que não tenham o costume de tomar banho.


Sim, quem terá coragem de transar com uma mulher feia pra diabo, ou um cara fedido pra cacete (literalmente)????


Método 3 - o mais confiável - "Por aqui não engravida"

Sim, meus caros, ao contrário do que a vovó te disse, beijo não engravida, e consequentemente, sexo oral, ou anal, também não, então, este é um grande pretesto, para induzir aquela sua namorada puritana, ou o seu namorado nojentinho, a experimentar novas técnicas....

Método 4 - o mais radical - "Método cirurgico"

Esqueça seus velhos conceitos, ligadura de trompas? vasectomia? não!!!

Seguimos aqui, a premissa de que "se não se pode usar, não se corre risco de engravidar"!!!!


Pois bem, agora que você é uma pessoa informada, não tente culpar a sua suposta falta de informação, pelo fato de ter engravidado a namorada, ou ter ficado grávida.

5 comentários:

Unknown disse...

"por aqui não engravida", e a foto de um corpo com uma bandeirinha dos EUA fincada no rabo, foi a melhor coisa q eu poderia ver por aqui..... kkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Olha eu naum estou perdendo meu tempo pois naum tenhu nada pra fazer msm!!!!kkkkk

Mais eu naum intendi o q esta se passando nessa ultima foto!!???

Anônimo disse...

Olha eu naum estou perdendo meu tempo pois naum tenhu nada pra fazer msm!!!!kkkkk

Mais eu naum intendi o q esta se passando nessa ultima foto!!???

Anônimo disse...

disse
quem perde tempo eh o otário coloca essas coisas ne net
hehehheh

Anônimo disse...

"Bem perda de tempo ou nao,a mensagem principal foi passada, todo metodo contraceptivo é valido, e sexo gostoso é sexo seguro"